A Câmara municipal da cidade de Poá São Paulo recebeu o novo prefeito Testinha

O presidente da Câmara, José Ricardo Massa (PP) recebeu na tarde do dia 13, em seu gabinete o prefeito de Poá, Francisco Pereira deSousa (PDT), o Testinha, que estava acompanhado do secretário de Governo, Ali Sami El Kadri.Eles foram retribuir a visita feita pelo vereador à Prefeitura na semana passada. Na ocasião, Testinha passou pelos gabinetes, conversou com a população nos corredores e aproveitou para relembrar os anos em que ocupou uma cadeira na Casa de Leis.
Para Ricardo Massa, o bom entendimento entre os Poderes Executivo e Legislativo é muito benéfico à população. "A Câmara está de portas abertas ao prefeito e se coloca à sua disposição. Nós vereadores temos a convicção de que ele fará um bom governo e para isso terá certamente todo o nosso apoio", declarou.
Testinha, por sua vez, destacou como é gratificante voltar às origens."Foram seis anos e onze meses aqui. Passar pela Câmara e se tornarprefeito é um sonho que qualquer cidadão tem. Como dizem, um bom filho a casa torna. Não podemos esquecer nossas raízes, por isso continuarei vindo sempre aqui. A população precisa contar com a força do prefeito e dos vereadores", destacou.
Testinha salientou ainda que as portas do Governo do Estado e Federal já foram abertas ,para o município, o que auxiliará na execução de ações que visam o desenvolvimento de Poá.
Foto: Prefeito, presidente da Câmara e secretário de Governo (da esquerda para direito)

Comentários

Unknown disse…
Ola Vera, tudo bem? Bom dia.

Quando virár por aqui para revermos você?

Pois é, a cidade esta de prefeito novo, e olha que ele adora um forró e tocar zabumba, de uma olhada - http://www.je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=1209&categoria_id=17

Bjs

Postagens mais visitadas