Gramado está o Máximo nestas férias!!!!!!

Férias!!!!!!
O meu querido amigo Jefferson Severino , conhecido pelo carinhoso apelido de Jeff de Santa
Catarina, está passando uns dias agradabilíssimos de férias , no paradisíaco Serrano Resort e envia para a nossa coluna, detalhes e fotos de tudo o que acontece por lá.
Jeff é um dos profissionais da imprensa, mais dinâmico e comunicativo que conheço.
Amigo de todos, amável, inteligente e carismático, Jeff jornalista, da Bela e Santa Catarina retrata em suas fotos aqui publicadas e comentadas, os detalhes, de como são maravilhosas as férias em Gramado , no Rio Grande do Sul:
"Colunistas Sociais
Isso aqui está fantástico ! A temperatura não poderia estar melhor. A serra, os parreirais, as hortênsias, e o Serrano Resort, onde tudo acontece, não poderia estar melhor.
É o Serrano Music Fest bombando. Serão 45 dias de festa. Aliás, quem faz a festa sãos os hóspedes muito bem acompanhados da World Map Entertainment, uma empresa brasileira, formada por artistas e empresários brasileiros e criada com o intuito de levar qualidade em shows e animação para navios de cruzeiro, hotéis, eventos e estabelecimentos no Brasil e exterior. Gente de primeira qualidade e especialistas em entretenimento.
Através do seu segmento voltado para o mercado de cruzeiros, a Cia Musical Sobre as Ondas, a empresa está presente no novo e ascendente mercado de cruzeiros marítimos nos últimos quatro anos, valorizando artisticamente as viagens turísticas onde participou e enriquecendo seu jovem, mas respeitado histórico profissional. Um dos grandes destaques e diferenciais da empresa está na Responsabilidade direta sobre a Direção, Produção e Criação de Arranjos Musicais, Coreografias e Figurinos para Espetáculos Pocket Musicais e também sobre a exigente Seleção e Treinamento dos Artistas e Animadores da Equipe, ponto este que se tornou unanimidade em satisfação para o público dos cruzeiros marítimos.

Comentários

Postagens mais visitadas