Mariana Bridi, finalista do Miss Mundo Brasil, é vítima de uma infecção generalizada e luta para viver

- ESPÍRITO SANTO -
Uma infecção urinária tornou-se uma infecção generalizada e agora o estado de saúde de Mariana Bridi, finalista das edições de 2006 e 2007 do Miss Mundo Brasil, é muito grave. Internada desde a semana passada na UTI do hospital Dório Silva, no Espírito Santo, Mariana passou recentemente por uma cirurgia para amputar os pés e precisa de um transplante de rim.
Ela também necessita desesperadamente de sangue tipo O negativo.
Quem puder doar, pode dirigir-se ao hospital ou entrar em contato com Thiago Simões, namorado de Mariana, no número 27-9941-0794, ou com Alexandre Araújo, coordenador do Miss Mundo Espírito Santo, no número 27-9812-9658. A modelo de apenas 20 anos descobriu o Miss Mundo Brasil no Orkut, em 2006. Sua inscrição foi aceita no último minuto, e sem patrocínio, guarda-roupa elaborado, ou cirurgias plásticas, Mariana viajou mais de 24 horas de ônibus até chegar em Curitiba, sede do concurso daquele ano.
Sua beleza natural, energia e espontaneidade, ajudaram a jovem a conquistar os jurados e alcançar a quarta colocação no concurso nacional, desbancando muitas das favoritas.
"No concurso de 2006 a Mari era uma moleca travessa, tinha beleza e potencial, mas parecia um trem desgovernado.
Ninguém apostava que chegaria tão longe, mas ela chegou lá, como numa verdadeira história de Cinderela", comenta Carla Tavares, gerente de licenças estaduais da MMP Promoções e Eventos que na época coordenava as atividades das candidatas.
Mariana foi então convidada a representar o Brasil no concurso Face of the Universe, realizado em Gana. Ficou em quarto lugar e ganhou os títulos de Face of the Americas e de Melhor Traje Típico.
Em 2007 voltou ao Miss Mundo Brasil, dessa vez sob os cuidados de Alexandra Araújo, representando o estado de Sergipe. Preparada e com experiência em concursos nacionais e internacionais, Mariana voltou com tudo, e foi finalista novamente.
Representou o Brasil no Miss Bikini International 2007, quando esteve em Hong Kong, Taiwan e China. Ganhou o prêmio de Mais Belo Corpo e, disputando com mais de 50 candidatas, foi a sexta colocada no concurso que aconteceu em Xangai.
Recentemente Mariana recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo como modelo.
Centenas de pessoas no Brasil e no mundo, familiares, amigos, fãs e simpatizantes de Mariana Bridi, torcem e rezam pela sua recuperação, entre eles, a atual Miss Mundo Brasil, Tamara Almeida, que comenta:
"Participei do concurso com a Mari em duas ocasiões, e só tenho coisas boas para falar sobre ela. Tudo isso é muito triste, que Deus esteja olhando por ela".

foto divulgação / Fabio Nunes

http://www.missmundobrasil.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas