Colunista Social mais lida em 2008 no site Gosto de Ler

Ainda é tempo de agradecer !!!
Foi uma grande honra para mim, quando soube que fui a colunista mais lida do site Gosto de Ler, no ano de 2008.
Na festa de primeiro aniversário do famoso site, que tem a sua sede, na cidade de Parnamirim , no Rio Grande do Norte, Walace Moura, o responsável do site Gosto de Ler me ofereceu uma emocionante homenagem .
Fui recebida com muita simpatia e cordialidade, por Walace e sua equipe e , também no Hotel Blue Tree Pirâmide, onde fiquei hospedada, no período em que estive, nas belas cidades de Natal e Parnamirim.
Senti grande alegria também, quando li o resultado da Estatística do site, em sua primeira página informando que entre os 461 colunistas de inúmeras cidades do Brasil, que escrevem no Gosto de Ler, eu fui a segunda mais lida em 2007 e passei para o primeiro lugar em 2008.
Bem, a conquista do primeiro lugar, no Gosto de Ler, além de me dar alegria, também me fez refletir, na grande responsabilidade que tenho nos artigos que coloco no ar ...
Bem , além da conquista do site Gosto de Ler , eu posso dizer , sem medo de errar que 2008, foi um excelente ano em minha vida, pois estive com amigos queridos de profissão, no Congresso Nacional de Colunistas Sociais, na cidade de Cuiabá, promovido pela FEBRACOS e que foi um dos melhores, na minha opinião, dos inúmeros já realizados.
Neste Congresso, um dos iténs da pauta da reunião da Diretoria, foi o convite, feito pela Presidenta Nacional da FEBRACOS, a queridíssima Vera Martins e de seus companheiros de Presidência, Moacir Benvenutti e Gilberto Amaral, para que eu organize , crie e presida, a Associação Brasileira de Colunistas Sociais de Mídia Eletrônica (ABCOSME), o que me deixou muito feliz.
Aceitei o desafio e estou trabalhando neste projeto, para que a criação da Associação, aconteça no primeiro semestre deste ano.
Tenho certeza que neste ano de 2009 vamos conseguir vencer esta crise, com muita criatividade, esperança, trabalho e dedicação.
O Ano, como sempre irá iniciar depois do CARNAVAL, ai então, todos nós abençoados por Deus iremos à luta diária com muita Saúde, Fé, Garra e com o sentimento forte de Vitória, pois os projetos que temos para este Ano realizaremos com muita dedicação e amor.
Muito obrigada, a todos que me acompanham nestes longos anos de trabalho.
Que a Alegria, a Paz e o $uce$$o sejam nossos os companheiros sempre!!!

Comentários

Anônimo disse…
Meus parabéns!!!Você merece!!
Unknown disse…
querida Vera, homenagem mais do que merecida ,e além de linda é um doce de criatura !
edymaluf disse…
[b]Cara Vera, prêmio bem merecido, seja pelas suas matérias como pela sua dedicação

Um abraço
Edgard Maluf

Postagens mais visitadas