Jantar do Dia Internacional da Mulher em Itapema-SC

No próximo dia 8 de março a grande comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER está programada para acontecer no Restaurante Alberto’s, em Itapema , no Estado de Santa Catarina
Uma noite que irá ficar na história, esta sendo preparada pelas mulheres da Casa da Amizade e promete abalar as estruturas com muita animação e alegria.
A noite contará com inúmeras atrações como a banda Cícero e Regina, Dj.Douglas Willian, Flyer Performers (tequileiros, malabares, barman e performers), danças, um cardápio espetacular, inúmeras presenças vips e muito, mas muito mais! A renda do evento é 100% benemérita, e a Casa da Amizade irá também reverte 15% para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema.
A comitiva do 1º jantar do DIA INTERNACIONAL DA MULHER é formada pelas queridas :
Neli Passos, Marilene Zucolotto, Mariluce Zamprogna, Matilde Gioppo Hugo, Maria Cecília Patroni, Sheila Patrony, Vera Lodi, Dorli Herbes, Maris Guzzi, Elizete Klems, Rosangela Barcelos, Lucimara Zanotto, Dalires Delavalle e Volnete Matras
Além das lentes de nosso site, as fotógrafas Gisa Malmann e Mari Righez estarão também registrando todos os lances do evento.
As seguintes empresas já estão patrocinando e apoiando o evento:
Gazeta da Costa Esmeralda, Andorinha Imóveis, Posto Mar Azul, Dopéca Cosmético, Shopping Show, Santana Veiculos, Bonna & Junior Imobiliária, Peixaria D.Rose, Recanto Da Sereia, Amadeu Russi, Café e Leitura, Àguas de Itapema, Restaurante Cabral, Word´S Escola De Inglês, Lojas Sibara, Ivanor de Souza, Duzzi, Guitt´S, Mellie, Floricultura Divina Flor, Flora Medicinais, Cabelo E Companhia, Boticario, Sibara, Aoilto Motta Porto E Panificadora Bauer.
Os convites já estão a venda e você pode encontrar, com as sócias da Casa da Amizade e voluntárias da Rede Feminina, como também nos seguintes locais:

DOPECA COSMETICOS ( Meia Praia), TODO DIA TURISMO (Shopping Russi e Russi) e na VIP MODAS (Centro).

Comentários

Postagens mais visitadas