Noite do Maniçoba Hype em Salvador

O brilhante Robertinho Chaves , faz parte do grupo de baianos, que brillham no Brasil, ou em qualquer parte do mundo onde se apresentam. Robertinho é filho de Santo Amaro da Purificação, na verdade é considerado cria do clã Velloso. É afilhado da grande dama da Bahia, Dona Canô e é amigo querido de Jota Velloso, Caetano e Bethânia.
Ele é uma pessoa de luta e sempre consegue tudo o que quer. Tem muita Luz, pois nasceu em um celeiro de arte e seu carisma, o faz ser muito querido por todos.
Está sempre no Lugar certo e na Hora certa. Robertinho foi assistente de Gilberto Gil, quando era vereador e , neste período aprendeu muito sobre projetos culturais e também teve oportunidade e o convite , para cantar e dançar no Sul da França.
Porém, antes de viajar para a Europa, se preparou muito. Fez aulas de dança Afro, com o grande mestre Augusto de Omulu e teatro em curso livre da UFBA. Hoje é considerado um artista completo, ele dança, canta e é tambem um grande compositor.
Foi para França, depois de se sentir bem preparado e trabalhou durante seis anos no Musical do Paradis Latin de Paris.
Robertinho é um formador de opinião e um agitador cultural na "Cidade Luz", graças ao seu enorme talento como cantor, compositor , dançarino e promoter , enfim é um verdadeiro "Midas", tudo que realiza é um grande sucesso.
Agora Robertinho está em Salvador e fará parte do corpo de jurados , no Carnaval da Bahia, entre outras inúmeras novidades, que ele trará para a"Terra da Felicidade".
Convite especial que chegou aqui na coluna: Noite do Maniçoba Hype.
O que é a MANIÇOBA HYPE?
" A denominação do movimento retrata o espírito do projeto, aliando a Maniçoba (tradicional iguaria do Recôncavo Baiano) à expressão Americana Hype (significando a modernidade). Assim, Maniçoba Hype é ao mesmo tempo resgate e novidade, um movimento cultural plural" define Robertinho Chaves.
Convite para os leitores:
Quem estiver em Salvador, vale a pena conferir a Noite do Maniçoba Hype ao comando de Robertinho Chaves e sua banda Maniçoba Hype com os convidados:
Alexandre Guedes (Motumbá) e Preta Gil.
Abertura com samba-de-roda de Santo Amaro.
Dia 17/02 (terça-feira), às 20h, na Praça Tereza Batista no Pelourinho.
Entrada franca.
Vá para dançar a dança do Narguilé!!!!!
CONTATOS:

Roberto Chaves
55 71 8709 7756
robertochaves@hotmail.fr

Luzia Moraes
Ofá Produçõe
55 71 8816 4560

Comentários

Postagens mais visitadas