Palestra Gratuíta sobre concursos na cidade de Mogi das Cruzes , em São Paulo

Delegados de Polícia ministram palestra gratuita no Colégio Brasilis, na cidade de Mogi da Cruzes , em São Paulo.
O delegado de polícia Alexandre Batalha está organizando uma palestra gratuita sobre Concursos Públicos no Curso Preparatório Brasilis.
Na ocasião, serão abordados assuntos como técnicas de estudos, dicas de concursos, comentários de provas e apresentação de cursos.
Também serão comentadas as recentes mudanças da língua portuguesa pelo professor Valter de Moraes, o professor Valtinho.
Os Palestrantes serão os delegados de polícia Alexandre Batalha, Marcos Batalha e Daniel Estefano, além do advogado Danilo de Moraes e do professor Valter de Moraes.
Alexandre Batalha considera a palestra de extrema importância ao público concurseiro e estende o convite a todos. "A primeira palestra foi um sucesso e fez com que as dúvidas de concursos fossem sanadas. É uma oportunidade única em que os convidados poderão conhecer as atribuições de cada cargo público fazendo com que cada um identifique o seu concurso e instituição" finaliza o delegado.
Os interessados devem realizar sua inscrição por telefone ou e-mail (que seguem abaixo), sem qualquer custo. A palestra será ministrada na próxima terça-feira, dia 17, das 19h às 22h, na unidade II do Colégio Brasilis, localizada na Rua José Colela, 211 - Alto do Ipiranga , em Mogi das Cruzes.
Mais informações podem ser obtidas pelo site
www.colegiobrasilis.com.br
telefone (11) 4724-9789
e-mail: cursopreparatoriobrasilis@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas