Samba e feijoada animaram o Carnaval do Recanto das Águas Resort e SPA em Santa Catarina

Baile das Máscaras foi destaque no Carnaval de Balneário Camboriú
O Baile de Máscaras realizado na segunda-feira, de carnaval(23/02) no Recanto das Águas Resort e Spa foi um dos pontos altos na programação do Carnaval 2.009 em Balneário Camboriú, SC. Luxuosas fantasias, animadores e o som ao vivo dos renomados músicos Nego Joe e Martins foram alguns dos destaques da noite. Realizada no salão principal do novo Centro de Eventos Praia dos Amores, a festa contou com decoração temática e reuniu cerca de 400 pessoas, entre hóspedes e público em geral. “A primeira edição do baile de máscaras teve como principal objetivo recriar o glamour e a alegria dos antigos bailes de Carnaval e, com certeza, se tornará uma tradição na Capital Catarinense do Turismo”, afirmou a gerente geral do Recanto das Águas, Ângela Maria Garcia Couto.
Samba e Feijoada animaram o Carnaval no Recanto das Águas Resort e Spa
A feijoada de Carnaval 2.009 do Recanto das Águas Resort e Spa (Balneário Camboriú, SC) – que aconteceu no último sábado (21/02) - contou com atrações especiais. Ao som da banda “Samba Bom”, mais de 200 pessoas, entre hóspedes e público em geral, aproveitaram o saboroso “buffet” composto por mais de 30 itens. A feijoada que é tradicionalmente servida todos os sábados no Restaurante Praia dos Amores, foi apresentada ao ar livre, na tenda do Recanto – cercada de jardins floridos e à beira da agreste praia dos Amores.
O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC).

Informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: http://www.hotelrecantodasaguas.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas