Liza Minnelli em São Paulo e no Uruguai

Antes de São Paulo delirar com o maravilho show de Liza Minnelli trazido por Manuel Polladian, no Via Funchal – A diva da music hall, Liza Minnelli, realizou no Conrad Punta del Este, um extraordinário show para 1300 clientes preferenciais do cassino e convidados especiais do resort.
Consagrada nas últimas três décadas com uma das figuras mais carismáticas do mundo do espetáculo, a atriz de cinema e teatro, cantora e bailarina Liza Minelli deslumbrou o público durante 90 minutos com um brilhante repertorio, que começou com “Teach me tonight” e seguiu com “He’s funny that way”, “Palace Medley”, "Alexander's ragtime band", "World goes round", "Liza with a Z", “I can’t give you anything but love” y “Cabaret”, entre outros, com um total de 16 canções.
Pouco antes de finalizar o show com o incomparável "New York, New York" para deleite de todos, a artista deu uma pausa para saudar desde seus amigos presentes como os argentinos Susana Giménez e Julio Bocca, presentes nas primeiras fileiras, por quem confessou grande admiração. Logo dedicou emotivas palavras de agradecimento a seu reconhecido diretor e Ron Lewis.

Entre outras personalidades que assistiram a apresentação se encontravam Mercedes Menafra de Batlle, Mariana Arias, Gustavo Yankelevich, Rosella della Giovampaola, Ana Rusconi, Graciela Alfano, a vedete uruguaia Claudia Fernández, as apresentadoras de TV Verónica Varano e Myriam Bunín. Do Brasil viajaram especialmente Luize Altenhofen e Karina Michelin, também apresentadoras de tv. Ao término de seu espetáculo, a cantora foi surpreendida por seu camareiro com um bolo, um presente do Conrad por seu aniversário, momento em que Susana e Bocca, junto a outras celebridades, que cantaram “happy birthday”.
Com uma equipe de 18 pessoas, Liza Minnelli chegou à manhã de quarta-feira 11 ao aeroporto Carrasco, de Montevidéu e viajou até Punta Del Este em uma limusine do Conrad. Se hospedou na Suíte Conrad, a mais ampla e luxuosa do resort, um duplex de 600 m2 nos pisos 16 e 17No dia de cegada almoçou um sandwich de roast beef e para o jantar, que compartilhou com seu empresário, solicitou em seu apartamento sopa cebolas, quesadilla de lombo, salada Caesars, mousse de doce de leite e torta de maçã.
Na tarde de quinta-feira 12 de março, dia de seu aniversário, concedeu três entrevistas para a imprensa, se reuniu com todo seu staff para celebrar.
A noite desfrutou de uma massagem relax em seu apartamento e as 1h30 da manhã pediu um chá, ovos fritos, salsichas, batatas assadas, queijo cremoso e doce de leite.
Durante a madrugada seguinte e na noite do show, Liza jantou cereais, um saboroso lombo com batatas fritas com salsa e pimenta, capuccino com café descafeinado, queijo cremoso e doce de leite.
Partiu ao meio-dia do sábado, dia 14, do aeroporto Laguna Del Sauce, em Punta Del Este, com destino a Buenos Aires.
Maxpress

Comentários

Postagens mais visitadas