CONECTARE - Espaço Holístico

O CONECTARE - Espaço Holístico, da Terapeuta Rosangela Teixeira foi preparado durante dois meses e oferece: Realinhamento dos chackras (centros de energia do nosso corpo) que uma vez energizados nos trazem harmonia equilíbrio, físico, mental, emocional e espiritual.
O Conectare tem as seguintes terapias e cursos: Mesa Lira - Reiki - Feng Shui - Quelação - Constelação Familiar - Core Energetics - Cura Prânica - Cura Xamânica - Cristais - Aromaterapia
O que são estas terapias e cursos?

Mesa Lira
A Mesa Lira, também conhecida como "Monochord Table", é uma ferramenta terapêutica inovadora e de grande poder. Sua origem remonta a Pitágoras, historicamente o inventor do monocórdio (uma caixa acústica com uma corda apoiada sobre cavaletes).
A Mesa Lira é uma grande caixa de ressonância, suspensa por pés de madeira, em baixo da qual correm 42 cordas de aço montadas sobre dois cavaletes nas extremidades, todas afinadas no mesmo tom.
Dedilhando as cordas de modo contínuo, obtém-se um rico campo sonoro O paciente ao deitar-se sobre a Mesa, recebe uma massagem sonora, pois o som e as vibrações são percebidas tanto através dos ouvidos, como diretamente em todo o corpo através do tampo de ressonância.Isso pode levá-lo a um estado de relaxamento profundo e realinhamento energético.

Reiki
É uma palavra japonesa que significa “Energia Vital”. Esta técnica de cura com as mãos atua eficazmente no bem estar do corpo, da mente, das emoções e da alma. A energia se move dentro do corpo do paciente agindo nas áreas necessitadas, provocando um bem estar e relaxamento profundo, alinhando os chackras e energizando-os.

Feng Shui
Feng Shui é uma corrente de pensamento analítico com tradição de mais de 4000 anos. Os mestres chineses que o estruturaram teriam percebido que cada área natural, terreno ou edificação seria dotada de sua própria vibração influenciada pela presença do Ch'i, e estaria sujeita às várias influências do ambiente que a circunda.Os chineses comparam os benefícios que o tratamento que o Feng Shui pode proporcionar a um espaço com os resultados que a terapia da acupuntura pode oferecer a um paciente.

Quelação
Quelar", que deriva da palavra grega chele, ou "garra", significa agarrar.
A Rev. Rosalyn Bruyere, que criou e desenvolveu essa técnica, empregou a palavra para significar simplesmente a limpeza do campo do paciente pela retirada do entulho áurico.

Constelação Familia
Constelação Familiar é um método eficaz e poderoso, para reconhecer emaranhamentos na vida familiar do ser humano, trazendo relaxamento e compreensão nas situações problemáticas vivenciadas na família. Isso permite que o amor flua novamente entre os membros do Sistema Familiar.
A Terapia Sistêmica Fenomenológica foi criada pelo Terapeuta alemão Bert Hellinger. Seu trabalho mostra como forças entranhadas profundamente no Sistema Familiar podem ser redirecionadas para o equilíbrio, quando membros desse sistema são reconhecidos e respeitados

Core Energetics
É um processo psicoterapêutico profundo e poderoso que integra corpo, mente, emoção e espírito, focalizando o prazer e o amor como base da vida. O Core Energetics trabalha a dinâmica psíquica, imagens mentais, bloqueios emocionais e processos inconscientes, utilizando o corpo como instrumento de diagnóstico.

Cura Prânica
Visa reequilibrar a energia vital e os chackras, canalizando o Prana, atuando no corpo bioplasmático, com conseqüências fisiológicas ou seja promovendo a cura.

Cura Xamânica
O xamanismo tem como objetivos básicos: reconectar o ser com sua sabedoria interior, conexão com a multidimensionalidade do ser humano, ancoragem do poder pessoal, conexão com seres espirituais, limpeza dos corpos físico e sutis, limpeza e harmonização de ambientes, harmonização plena do ser, conscientização do aspecto espiritual de cada um e de sua inter relação com a natureza e com o planeta a que pertence, ativação das habilidades de coragem, força e sabedoria para lidar com questões generalizadas , curas e prevenção de distúrbios e doenças.

Cristais
Os cristais e minerais, através do princípio da vibração e ressonância, trazem as propriedades da Cor e da Luz para dentro da aura e do corpo físico por meio do sistema de chackras e dos corpos sutis. Este é um princípio utilizado na Medicina Vibracional que significa que toda matéria vibra em uma freqüência específica de forma que, por meio da vibração ressonante, o equilíbrio da matéria pode ser restaurado.
Aromaterapia
Aromaterapia é um ramo da osmologia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.



















Comentários

Postagens mais visitadas