O artista Roney George assina o painel para a a pousada Noa Noa em Salvador

Convite de inauguração do Painel do Artista Plástico Roney George
Recebi do meu amigo cantor e compositor Jota Velloso, o convite para a inauguração da obra
"O Perfume de Gauguin, do artista plástico Roney George"
Convite de Jota Velloso
"Baianos, não baianos e estrangeiros; convido todos vocês para irem conhecer a Pousada Noa Noa, em Salvador, próxima ao Farol da Barra, local de propriedade do francês Nicolas, pessoa apaixonada pelas artes e em especial pela obra e história de Paul Gauguin"declarou Jota.
O Painel na Pousada Noa Noa - Obra de um grande artista
Na aconchegante Pousada Noa Noa, em Salvador foi criado um painel pelo artista plástico Roney George que encantou o proprietário, por sua obra expressiva e criativa.
Roney que é um grande artista baiano com exposições realizadas em países como Portugal, França, Eslovênia, Itália, entre outros.
O artista tem também atuado com sucesso em outras áreas, como a de produção de cenários de peças de teatro e shows de música, ornamentação de trios elétricos, criação de coleções de roupas, encartes de CD’s, etc...
O painel é um trabalho de beleza impar, onde Gauguin é apresentado com a pele azul, acredito que poucos homens podem e merecm ser pintados assim, um homem azul!!
Esse homem pintado com toques da cultura dos santos populares do nordeste tem enfeitiçado olhares dos hospedes, visitantes e transeuntes.

Comentários

Postagens mais visitadas