Encantos de Balneário Camboriú divulgados no Maranhão

Nesta semana, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú estará em mais um evento de grande importância para atrair turistas a Santa Catarina.
Entre os dias 24 e 26 de março, a Sectur marca presença no “Encontro Regional da Abrasel”. Desta vez, o evento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes acontece na capital maranhense São Luiz, no Centro de Convenções do Rio Poty Hotel. Balneário Camboriú estará sendo divulgada junto ao estande da Santur – Santa Catarina Turismo – órgão oficial do turismo estadual.















Os temas do encontro vão desde a gestão financeira e o planejamento de fluxo de caixa, passando pela prevenção aos problemas trabalhistas e o “Big Brother Fiscal”, aos assuntos mais suaves, como a escolha e o serviço de vinhos, a elaboração de coquetéis e até a abordagem técnica da retirada do chope de seu compartimento. Os cursos que serão ministrados são direcionados a empresários e profissionais do setor de alimentação fora do lar, como estudantes e apreciadores de gastronomia. Também no evento haverá palestras, debates, workshops, casos de sucesso, além das cozinhas show que apresentarão alguns segredos de grandes chefs.
Nesse “cardápio” de informações à disposição no evento, os profissionais da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú estarão mostrando como a cidade pode se destacar nos temas elencados. A gastronomia do município, que hoje chama a atenção pela diversidade de culturas, etnias e regiões; as inúmeras opções em hospedagem que a cidade oferece entre hotéis, pousadas e chalés; a grande variedade de restaur
antes, bares, cafés, bistrôs, enfim, será mostrado um rico material a quem passar pelo estande da Santur.
A divulgação irá evidenciar que Balneário Camboriú não perde para nenhum grande centro, quando o assunto é receber bem o turista e o fazer voltar. Vale lembrar que em pesquisa mercadológica realizada com visitantes de Balneário Camboriú em 2008, foram entrevistados 319 turistas e todos eles afirmaram que voltarão a cidade, pela satisfação obtida com o turismo local.
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Ass. Comunicação Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122 e-mail:
imprensa@secturbc.com.br
http://www.camboriu.sc.gov.br/
http://www.secturbc.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas