Hebe Camargo comemorou 80 anos com festa cinematográfica!!!
















Hebe Camargo ganhou da amiga Lucilia Diniz uma inesquecível e deslumbrante festa, para comemorar 80 anos, no último domingo " Dia Internacional da Mulher".
Hebe cidadã paulistana por excelência e mulher muito especial, com uma trajetória de vida artistica, social e pessoal incomparável. Em ritmo de grande gala, como nos anos dourados, Lucilia Diniz foi a anfitriã impecável de uma noite perfeita, onde o bom gosto começou na decoração clássica francesa dos lounges do jardim e prosseguiu em detalhes incríveis: móveis forrados com imagens de Hebe, guardanapos. Pista de danças poderosa, som fabuloso, bebidas fantásticas e um menu bem transado e contemporâneo foram alguns dos ítens. Toneladas de rosas gigantes vermelhas, espelhos em todas as direções, mulheres fabulosas, jóias fascinantes que pediam quase óculos escuros de tão faiscantes. Mas nada brilhou mais que ela, Hebe do Brasil.
































A surpresa que encantou e emocionou a aniversariante foi a presença , após a meia noite dos cantores Roberto Carlos e Júlio Iglesias.
Foi uma noite de muitas emoções para Hebe, seu filho Marcelo e amigos.
Muito flashes a chegada de cada celebridade. No palco muitas lágrimas de Hebe, Lucilia Diniz, Tom Cavalcante que também comemorava aniversário,Glória Maria, Rosemary, entre outras estrela. Enfim foi uma noite como nas premières de Hollywood no Chinese Theater

Comentários

Postagens mais visitadas