Mash. lança linha “No Stress”

A Mash., uma das principais grifes de underwear masculino do país, destaca em sua coleção 2009 a nova marca licenciada: No Stress. A Mash. já possui a linha licenciada Bad Boy.


A No Stress representa mais que uma marca: é um estilo de vida e uma atitude de respeito à natureza, conscientização ambiental e qualidade de vida. A marca mantém um instituto que trabalha na preservação de parques, praias e na educação ambiental. Seus projetos podem ser conhecidos através do site da ONG - http://www.nostress.org.br/site/.
O diretor comercial da Mash., Hélio Oliveira Júnior, declara: “A Mash. estava à procura de uma marca que tivesse envolvimento com a preservação do meio ambiente pois, desta forma, estamos motivando os consumidores Mash. a se engajarem nesse projeto, desfrutando de produtos com muito conforto e sem nenhum stress”.

Confira os produtos da linha Mash. No Stress:



Underwear Mash. No Stress – A coleção é composta por seis modelos: três de cuecas em cotton (algodão com elastano) – uma boxer, uma sungão e uma slip; um modelo slip 100% algodão comercializado em Trio, em cores sortidas; e mais duas cuecas desenvolvidas em fibra de bambu, uma boxer e um sungão. Todas valorizadas por elásticos personalizados exclusivos No Stress. Os modelos em fibra de bambu ganharam as cores branco, azul-marinho, militar e cáqui. As cuecas em cotton chegam ao mercado nas cores branco, preto, militar, cáqui, cinza-mescla e chumbo.


Todos os lançamentos estão disponíveis nos tamanhos P, M e G e GG.

Meias Mash. No Stress – A coleção é composta por três modelos masculinos, dois femininos e um unissex. Todos os lançamentos são desenvolvidos em algodão com poliamida e elastano para oferecer maior conforto. Para os homens: um modelo esportivo de alta performance, invisível, ½ felpa, calcanhar em “Y”; outro modelo esportivo de alta performance com cano curto, ½ felpa, com punho canelado e desenho de ponto em Piquet ; um modelo comercializado em Trio, com cano médio, canelada, com falso calcanhar e felpa. Para as mulheres, são dois modelos esportivos - um com punho duplo, cano médio e felpa e outro modelo invisível com calcanhar em “ Y”. A meia unissex é esportiva, com calcanhar “Y” e invisível.

Os produtos da linha Mash. No Stress podem ser encontrados na Mash. Store, loja conceito da grife em São Paulo , e em multimarcas de todo o país.


Mash. No Stress, design e conforto a favor da natureza!




http://www.mash.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas