São Paulo Wedding Week 2009




















Fazer parte de um universo exclusivo onde o glamour e o conceito lúdico de uma indústria que movimenta ao redor do mundo milhões de dólares por ano, Florita Andreoni Foz anuncia a VII Edição do evento nos dias 27, 28 e 29 de março de 2009. Mais espaçoso e com maior visibilidade e conforto nas dependências do moderno hotel Caesar Park Faria Lima, um dos mais elegantes cinco estrelas do país.
Serão três dias de intensas atividades sociais e culturais. A abertura do evento acontecerá – como já é tradição- com um desfile beneficente com a presença de “Vips” e celebridades, com o apoio maciço da mídia. O São Paulo Wedding Week terá parte da renda revertida a diversas obras assistenciais como: restauração da Igreja da Consolação, Centro Social Comunitário Jardim Primavera, Creche Acorde e Orfanato São Judas Tadeu. E contará com mais de 50 expositores.
O Wedding Week 2009 cria um novo tipo de evento para noivas, moderno e atual que pode ser denominado “Casamento de Grife”, mostrando com exclusividade ao público as novas tendências dos principais lançamentos e novidades ao lado de marcas e produtos clássicos que fazem desta uma celebração um momento especial.
Desfiles de estilistas de “destaque” na mídia brasileira.
São Paulo Wedding Week 2009, portanto, é a melhor seleção de profissionais e serviços reunidos num único evento.

Comentários

Postagens mais visitadas