Serenity Luxury Spa festeja ano da França no Brasil com promoção especial Declèor Paris




















Foto: Icone Acupressure facial

Até o dia 30 de abril o Serenity Luxury Spa presenteia todo cliente com brinde especial em homenagem ao ano da França no Brasil. A monja budista Soon Hee Han , proprietária dos Spas Shishindo, presenteia àqueles que adquirirem qualquer atividade do spa (terapias, aulas de pilates, academia personalizada, massagens, serviço de salão, day spas etc) uma Revitalização facial com digitopuntura* facial com produtos Declèor Paris. “O Serenity Luxury Spa tem uma forte ligação com a França pela afinidade do seu conceito de luxo inteligente para a vida contemporânea”, explica Soon Hee que ainda reforça seu carinho pelo país o qual foi sua residência durante alguns anos. “Nenhum povo traduz melhor esse conceito do que o ‘joie de vivre’ francês”, conclui a idealizadora do spa.

* digitopuntura é pressão com os dedos nos pontos de acupuntura facial, sem dor. Pontos de acupuntura são os confluentes da energia vital.

Serenity Luxury Spa
Instalado no Deville Rayon Curitiba, na capital paranaense, o Serenity Luxury Spa oferece menu de terapias completo possibilitando um tratamento concentrado em uma hora ou ainda um dia inteiro de imersão no universo de atividades de spa. O empreendimento é amplo e conta com vários ambientes diferenciados: uma delas exclusiva para casal e outra para tratamentos com água em maca náutica e banheira vitoriana, piscina aquecida, fitness, solarium, varanda, salão de beleza, vestiários feminino e masculino, sauna seca e sauna a vapor, espaço bem-estar com bar, loja de presentes e de artigos da marca Shishindo, salão de yoga e pilates.

O Serenity Luxury Spa é um espaço urbano que alia tecnologia e todos os principais aspectos do bem estar contemporâneo. “No Serenity estar em paz é estar em beleza, boa forma e saúde através do uso inteligente do tempo e do conhecimento”, ilustra a monja budista que ainda fala sobre o conceito que se traduz em sinergias entre tratamentos refinados com massagens especiais, produtos de qualidade, circuitos fitness, circuitos wellness com yoga, pilates, saunas com aromas, e muito mais. “Em ambiente que afeta positivamente a mente por ser amplo, iluminado, bem localizado e para o espírito a conexão com o atendimento humano, a gentileza, isso é atendimento qualificado e profissional, mas também carinhoso e refinado”, explica.

A unidade utilizara cosméticos avançados ao mesmo tempo em que privilegia o contato com produtos in natura, seja em infusões especiais de especiarias e chás, ou ainda em misturas de produtos naturais com propriedades fito químicas, a cremes e óleos; algas, sais, frutos como mamão, coco, grãos como o sésame e nozes entre outros transformando momentos de se cuidar e ficar mais bonito em momentos também lúdicos com texturas, cores e aromas.

O que é Decléor

DECLÉOR é uma empresa francesa situada em Paris, fundada em 1974 por um grupo de químicos e aromaterapeutas, tendo como filosofia a aromaterapia. A aromaterapia é a natureza no seu estado puro. DECLÉOR certifica a origem da planta e realiza uma destilação que é adaptada a cada espécie e garante um óleo essencial puro, 100% natural, em que todas as moléculas são preservadas.Para se ter uma idéia da raridade que são as essências aromáticas, são necessários 100 Kg de pétalas de rosas para produzir 2g de essência aromática de rosas. Os produtos DECLÉOR são vendidos através de uma distribuição seletiva: perfumarias, clínicas de tratamentos e Spas sofisticados. Na maioria dos Spas, há cabines personalizadas, posicionando DECLÉOR como uma marca de alto potencial em termos de imagem e negócios. Embora de altíssima qualidade, têm preço moderado e incluem: Tratamento Facial, Tratamento Corporal e Tratamento Estético Profissional, divididos em duas linhas, uma para consumidor e outra para uso profissional. DECLÉOR é vendido em mais 60 países em todo o mundo: 77% na Europa, 11% na Ásia, 9% na América e 3% na África. Na França, DECLÉOR é a segunda marca no mercado de estética e a primeira no mercado de produtos aromaterápicos.

Serenity Luxury Spa by Shishindo
Deville Rayon
Tel.: (41) 2108 1296
Rua Visconde de Nácar, 1424 - Piso L
Curitiba – PR

Comentários

Postagens mais visitadas