Washington Souza, Gerente Geral do Blue Tree Natal é um executivo de destaque

























O carioca Washington Souza, iniciou sua carreira de sucesso há 26 anos , no Hotel Othon Rio onde ficou por 12 anos. Convidado a se transferir para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, aceitou e foi trabalhar no Hotel Ocean Palace, se apaixonando imediatamente pela bele e tranquila cidade do Sol.
Após algum tempo, a convite participou da implantação do Pirâmide Palace Hotel, um grande empreendimento, da família Elali, cujo projeto arquitetônico inicial foi de Sami Elali, na Avenida Costeira, sendo por muitos anos, adminstrado por Sami, Ramsi e Makram Elali.

Enquanto isso, Washington Souza administrava e auxiliava na implantação de outros hotéis. Foi para São Paulo , trabalhar na rede hoteleira Blue Tree, onde ficou menos de um ano, pois quando a família Elali , percebeu que a cidade de Natal estava sendo foco de grandes redes hoteleiras internacionais e, o Pirâmide estava pronto para receber muitas convenções e congressos, a família resolveu então contratar o Grupo Blue Tree, para administrar o imponente e importante hotel .
Portanto há três anos, o Hotel Pirâmide passou a ter a bandeira Blue Tree e a Gerência Geral passou a ser de Washington Souza. Hoje a rede Blue Tree conta com 28 hoteis, no Brasil e dois na Argentina, cuja gestão de administração é fortíssima. Pautada na gestão de processos , que é muito abrangente e intensa, dando grande apoio à atuante administração.
Todos os anos é realizada a escolha do Hotel, que apresentou melhores resultados e maior crescimento, de toda a rede e Washington, declara orgulhoso, que no último ano, o Blue Tree Natal ganhou em primeiro lugar.
Washington Souza, é um homem de personalidade marcante , exigente,comunicativo, simpático e apaixonado por seu trabalho . Acompanha pessoalmente todos os detalhes do hotel, domina com facilidade todas as áreas, pois começou a carreira muito jovem. Iniciou como mensageiro e graças a dedicação, inteligência, habilidade e muita paixão pelo trabalho alcançou com méritos e louvor o cargo de Gerente Geral.
Através da entrevista percebi , que é um pai muito dedicado dos dois rapazes ; um de 18 anos e outro de 22 anos, que já é casado e acaba de ser pai de uma linda menina, fazendo de Washington , um jovem avô de 48 anos. Tornou-se pai pela terceira vez, em seu segundo casamento, da graciosa e inteligente Mariana, que completará 6 anos, no mês de agosto e é seu grande xodó.
Outro detalhe importante, que não tem como esconder é a paixão, que sente pela cidade de Natal , cujos elogios declarados por Souza são:
"Natal é a cidade perfeita para viver, pois é só chegar aqui, para se perceber no semblante de cada pessoa: a tranquilidade, hospitalidade ,simpatia e cordialidade do Povo Potiguar. Pretendo viver para sempre nesta linda, calma e organizada cidade ,que me acolheu tão bem," concluiu Washington Souza




Blue Tree

Comentários

Postagens mais visitadas