Bio Pure é a nova marca do mercado de cosmético





Campanha de lançamento da linha traz a modelo Regina Krilow,
Vencedora do concurso Menina Fantástica, da Rede Globo


Chegou ao mercado a marca Bio Pure, nova linha de cosméticos para o público feminino, formada por 22 diferenciados produtos. São seis para o rosto, nove para o corpo e sete para o cabelo, que embutem elementos orgânicos, como o óleo de buriti, originário da palmeira do mesmo nome.

Marca exclusiva DIA, a linha será vendida, inicialmente, em 104 lojas da rede, que têm um espaço específico para os produtos e promotoras para dar todas as informações às clientes e oferecer amostras da Bio Pure. Os preços da linha são, em média, 15% mais baixos do que os produtos concorrentes.

A campanha de lançamento marca a estréia da modelo Regina Krilow, que venceu o concurso Menina Fantástica, promovido pela agência Mega Model em parceria com a Rede Globo. A competição teve mais de um milhão de inscrições e foi exibida aos domingos, no Fantástico.

PRODUTOS

Desenvolvida para o público adulto, a linha Bio Pure oferece a melhor relação qualidade-preço. Os produtos têm fragrâncias suaves e dão, de imediato, a sensação de bem estar. Para apresentar a Bio Pure, o DIA pesquisou o que a sua consumidora procurava dentro da linha de cuidados pessoais e realizou comparações qualitativas junto aos produtos líderes de mercado.

Os produtos top da Bio Pure são os do rosto. A linha Face é composta por sabonete gel para limpeza, sabonete gel esfoliante, tônico, loção de limpeza, dois cremes hidratantes: um para pele normal e seca e outro para pele mista e oleosa.

Para o corpo há loção hidratante para todos os tipos de pele e uma exclusiva para pele seca, desodorante rollon sem e com perfume, creme para as mãos, sabonete líquido hidratante, óleo bifásico e dois sabonetes líquidos para as mãos: de amêndoa e de erva doce.

A linha de cabelo oferece três xampus: Liss Efect, Equilíbrio e um para uso diário, além de três condicionadores (Liss Efect, Equilíbrio e uso diário) e mais um reparador de pontas.

Os produtos Bio Pure integram a satisfação garantida do DIA. Caso a consumidora não goste do que comprou, tem quatro dias para fazer a troca, apresentando o cupom fiscal na loja onde adquiriu os produtos.

A ampliação da linha está nos planos da empresa. A marca Bio Pure é produzida por Lifar – Laboratório e Indústria Farmacêutica Ltda.

CAMPANHA

O mote da campanha da Bio Pure é “Toda a suavidade da natureza no seu dia a dia”, pois o objetivo é justamente transmitir à consumidora toda a pureza e a delicadeza dos produtos. Na primeira etapa, o foco é a comunicação no ponto de venda.
A modelo Regina Krilow, gaúcha de Venâncio Aires, faz a sua primeira campanha com a Bio Pure. “Estou muito feliz e super empolgada com esta oportunidade. E as fotos, realmente, ficaram muito bonitas”, conta a jovem.

Aos 18 anos de idade, Regina diz que desde pequena queria ser modelo. Participava de palestras e workshops, mas não tinha dinheiro para abraçar a carreira. “Me aprovavam em todos os testes, mas nunca segui adiante porque sempre cobravam”.

A oportunidade chegou com o concurso Menina Fantástica, do qual foi informada pela internet e também por amigos. “O que mais me motivou a participar foi o fato de ser de graça”, explica a modelo, que hoje já dá autógrafos nos lugares aonde vai. “Isso é muito bom. Minha vida mudou”, completa.

VENDAS

Os produtos Bio Pure são encontrados em 104 unidades DIA.
Em São Paulo, entre elas, estão as de Cerqueira César, Higienópolis, Pinheiros, Brooklin Paulista, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Vila Clementino, Saúde, Santo Amaro, Tatuapé, Butantã e Indianópolis. No ABCD, em São Bernardo do Campo e em Santo André.

No interior e no litoral do estado, a linha Bio Pure está disponível, entre outras, nas lojas DIA de Campinas, Indaiatuba, Santos, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, Sorocaba, Ribeirão Preto, Valinhos, Rio Claro, Bragança Paulista, Limeira, Itu, Atibaia, Jundiaí, Taubaté, Itu, Salto, São Carlos, Cerquilho, Tatuí e Matão.

Comentários

Postagens mais visitadas