Embaixada dos EUA lança programa "Jovens Embaixadores 2010" para alunos da rede pública

A Embaixada dos Estados Unidos lança no dia 27 de abril, em São Paulo, a oitava edição do “Programa Jovens Embaixadores”.
O lançamento dará início à abertura das inscrições para o programa que em 2010 levará 35 estudantes brasileiros aos Estados Unidos por três semanas com todas as despesas pagas. Também serão anunciados quais jovens embaixadores de edições anteriores são os vencedores das bolsas de estudo para cursos de verão na Cushing Academy, Exeter Academy, Universidade da Califórnia – Riverside e Irvine.
No dia do lançamento, os 35 jovens que participaram da edição do programa de 2009 estarão à disposição para entrevistas. Em cerimônia que contará com a presença de representantes das entidades co-patrocinadoras (Fedex, Merck Sharp & Dohme, Dow, Microsoft, Carlson Wagonlit, Bradesco e United Airlines), o embaixador dos EUA, Clifford Sobel, fará o lançamento oficial da edição 2010 do programa Jovens Embaixadores.
Como participar do programa "Jovens Embaixadores 2010":
Quem pode participar: há 35 vagas para jovens entre 15 e 18 anos que, sem ajuda financeira não teriam como viajar para o exteriortenham boa fluência oral em inglês estudem na rede pública de ensino tenham bom desempenho escolar tenham iniciativa e boa desenvoltura oral demonstrem flexibilidade e facilidade para adaptar-se a realidades e culturas diferentes mantenham bom relacionamento em casa, na escola e na comunidade possuam engajamento em atividades de responsabilidade social e de voluntariado há pelo menos 1 ano
As inscrições devem ser feitas de 27 de abril a 12 de agosto de 2009 nas instituições parceiras em todos os estados brasileiros.
A lista completa das instituições e informações adicionais sobre o programa Jovens Embaixadores 2010 estarão disponíveis neste site no dia 27 de abril de 2009. www.jovensembaixadores.org

Serviço:
O que: o lançamento do programa “Jovens Embaixadores 2010”
Quando: dia 27 de abril, às 14h00
Onde: sede da Dow Brasil S/A - Rua Alexandre Dumas, 1671 –
Chácara Santo Antônio – São Paulo
O credenciamento é obrigatório e deve ser feito até às 10h do dia 27 de abril
Através do e-mail rafael.presilli@ketchum.com.br .
As equipes deverão chegar à Dow Brasil S/A às 13h30.
Najla C. Kubrusly
Press AdvisorU.S. Consulate General São Paulo
Phone (11) 5186-7235
Fax(11) 5181-1368
www.consuladoamericanosp.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas