Encontro de Colunistas no Hotel Serrano Resort em Gramado



********************************* *********************
O Presidente da Associação de Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, Laney Langaro com o importante apoio da competente Fabiana Costa, que trabalha na Assessoria de Comunicação e Marketing do Serrano receberam nota dez pelo sucesso , na realização do Encontro da Associação , na cidade de Gramado.
A parceria para a realização do evento foi com o Serrano Resort, o melhor Hotel Montanha do Brasil, sob a batuta do seu Diretor executivo Baltazar Saldanha, além do Chocolate Planalto, Alpen Park , Prefeitura Municipal de Gramado e VH. Na pauta Jantar na Forneria Di Como, com a presença do prefeito Nestor Tissot e Secretario de TurismPo de Gramado Beto Tomasini, debate na Sala Antônio Casaccia, palestra com o Dr. Almir Moojen Nácul - Bioplastia, visita a Fábrica do Chocolate Planalto onde foram recebidos pelo Diretor Adail Bertoluci, e ao Alpen Park , recepcionados pelo Diretor Renato Fenterseifer, e ao ChocoSerra pela colunista Luciana Zanatta.O almoço oferecido pela Sierra, no Bouquet Garni foi um dos pontos altos do encontro.
Todos os participantes não se cansaram de elogiar os organizadores ,o presidente Laney Langaro e o maravilhoso Hotel anfitrião, o Serrano Resort.
Parabéns pelo sucesso!!!





Comentários

Postagens mais visitadas