Passos da Paixão completa 10 anos cheio de atrações na cidade de Poá , em São Paulo

A Opereta faz 15 anos e quem faz a festa é o público com uma programação variada ao longo do ano Dez!
Esta é a impressão que a Associação Cultural Opereta, que está na cidade de Poá, em São Paulo quer deixar para o público esperado de mais de dez mil pessoas, que irão assistir a 10ª edição do espetáculo “Passos da Paixão”.
Este ano, a Opereta conta com um elenco de 50 atores, mais equipe técnica de produção e iluminação que farão o melhor para mostrar a vida e obra de Jesus Cristo, sua morte na cruz e ressurreição.
O evento acontece em um palco montado ao lado da Praça da Bíblia, no centro e termina dentro da Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, em Poá.
Será no dia 10 de abril, a partir das 19 horas. Um dia antes acontece o ensaio aberto no local do evento, no mesmo horário.
Além da encenação, que conta com a direção artística da Companhia Teatro Roda Mundo, este ano, há algumas novidades principalmente nos dias que antecedem a apresentação.
A primeira delas é que em 2009, a Opereta completa 15 anos de existência em Poá (fundada em 30 de julho de 1994).
Para comemorar estas datas simbólicas, a associação organiza a ExpOpereta, uma mostra fotográfica que reúne as principais atividades desenvolvidas ao longo da trajetória da entidade. Além de retratar o histórico do “Passos”, constam do portfólio, as oficinas culturais, o Faces da Arte (mostra anual de arte da região), as principais montagens teatrais, os grupos de dança, entre outros.
A exposição de fotos acontece até 10 de abril, no Centro Recreativo da Melhor Idade Poaense (Cremip), de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
O Cremip fica na avenida 9 de Julho, 18 (no prédio do antigo Banespa).
Outras surpresas estão por vir ao longo do ano como a Mostra de Repertório Opereta 15 anos, novas oficinas em parceria com o Pontão “Cultura e Meio Ambiente – Tecendo o Saber”, e muito mais.
Além disso, toda a programação da Opereta esteve inserida no calendário de atividades oficiais da Prefeitura de Poá, para a comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa. A Secretaria de Cultura, que apóia esta iniciativa, preparou uma programação diversificada para toda a família poaense e da região, que visitar a cidade.

Mais informações:
Presidente da Opereta – Cláudio Domingos Fernandes (4271-0202 / 8777-5500)
Sede Provisória: 2228-5248 (Keli)

Comentários

Postagens mais visitadas