Resort em Campinas oferece atrações infantis na Páscoa

*************************************************************************
Neste feriado, o Royal Palm Plaza Resort Campinas traz programação
voltada para crianças
O Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos maiores e mais completos dopaís, é a opção ideal para a família descansar e se divertir noferiado de Páscoa.
Além de duas áreas temáticas exclusivas, Miniville,destinado às crianças de 3 a 6 anos, e Kata Kuka, para crianças apartir dos 9 anos, o público infantil e pré-adolescente vai aprenderbrincando com uma programação especial.
O roteiro do feriado inclui atividades como oficinas e jogos commateriais recicláveis e com ovos de Páscoa. Além disso, a atividade“Mini Horta” para as crianças aprenderem o plantio de hortaliças eárvores, show de talentos e a peça de teatro “O Coelho Engenheiro”. Ascrianças mais novas poderão se divertir no Miniville, uma vila ondemora o personagem da coelha Fofa Flor, dona da casa de bonecas, e seusamigos: o Currupaco Paco e o Comandante Átila, um cachorro astronauta.No espaço, além de um videogame de última geração, pais e filhos podemassistir às peças e apresentações no Castelo Medieval. As criançasmais velhas e adolescentes podem viver uma aventura no Kata Kuka, umaexpedição com parede de escalada, arvorismo e tirolesa, com mais de4.500m² de desafios. Para os pais descansarem à vontade, o hotelpossui uma equipe de recreação formada por profissionais altamentetreinados, que desenvolvem atividades para todas as idades.
Além da programação especial, os hóspedes do resort contam também comsua infra-estrutura completa: os seis bares e restaurantes têmcardápios elaborados por grandes chefs que oferecem excelentes opçõesgastronômicas, criadas para atender paladares exigentes, e ainda umaadega de padrão internacional. Na área de lazer, são quatro piscinas(três climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre), ginásiopoliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas,sala de jogos, fitness center, spa, cinema, biblioteca e sala de TV.

Serviço:
Páscoa – “Aprender Brincando”
PACOTE 03 NOITES – De 09/04/09 a 12/04/09 (quinta-feira a domingo):
a partir de R$ 1.338,00 por pessoa em apartamento triplo luxo compensão completa.
Crianças de 0 a 4 anos não pagam.
Royal Palm Plaza Resort Campinas
Informações e reservas através dos telefones: (19) 2117.8002/ 0800 7276925
E-mail: reservas@royalpalmhoteis.com.br
Localização: Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, aAv. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.
Acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e D. Pedro I.

Comentários

Postagens mais visitadas