Scheila realiza os sonhos de fãs em Salvador




Em sessões de autógrafos para a edição de abril da PLAYBOY, Scheila Carvalho recebe todo o carinho e admiração de moradores e turistas
Nesta última quinta-feira (16/04) teve de tudo: fãs seguindo o carro que transportava Scheila Carvalho, um sortudo premiado da rádio Metrópole que descolou um almoço com a musa no Confraria das Ostras e muitos, mas muitos autógrafos.
A estonteante capa da PLAYBOY de abril não teve descanso, se juntou às coelhinhas e fez duas sessões de autógrafos em Salvador.
A primeira, na livraria Saraiva do Shopping Salvador e a segunda, na livraria Siciliano do Shopping Iguatemi.
Em ambas, as filas eram gigantes e o coro “Scheila, eu te amo”, puxado pelo fã clube, não cessava. Com toda a calma de uma baiana, a mineira autografava suas revistas, fotografava e beijava cada fã. “Scheilinha é muito especial, ela te trata como um amigo”, disse um tiete com os olhos brilhando. Scheila conta o segredo de sua popularidade: “Eu devo tudo ao meu público e os trato com o mesmo carinho com que sou tratada por eles”.
A equipe do programa de TV “Bom D+”, do qual a morena é apresentadora, marcou sua presença. Uma das repórteres não se conteve e pediu para usar a fantasia de coelhinha para entrevistar Scheila.
Crédito foto: DIVULGAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas