BETO CARRERO WORLD É O NOVO CLIENTE DO GRUPOW

O maior parque multitemático da América Latina, o Beto Carrero World terá seu website totalmente reformulado pelo GrupoW – Softwares para Internet – líder no segmento em Santa Catarina. Para atender as necessidades do novo cliente, o diretor do W, Adriano Cruz, explica que o espaço na internet acompanhará as mais modernas ferramentas tecnológicas, transportando os “navegadores” para o mundo mágico de lazer e diversão.

Interatividade, animações, notícias, promoções além de informações e imagens sobre suas atrações e estrutura serão algumas das áreas apresentadas que irão agradar tanto as crianças quanto os adultos. Apesar do amplo conteúdo, o novo website terá dados objetivos, design “clean” e ao mesmo tempo de impacto, o que facilitará a navegação. Outro dos destaques será o sistema de reserva e compra de passaportes que poderão ser feitas de forma simples e rápida através da internet.

O novo website do Beto Carrero World deve ser lançado em julho, segundo estimativa do GrupoW.

Sobre o Beto Carrero World
Em uma área de 14 milhões de m2, o maior centro de lazer da América Latina conta com mais de 100 atrações para todas as idades e está localizado na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina. Shows, brinquedos radicais, passeios, zoológico e áreas temáticas garantem dias inteiros de diversão.

Sobre o GrupoW
Renomada empresa de tecnologia, atende clientes das mais diversas partes do país. Está sediada em Balneário Camboriú, SC, escolhida em razão da qualidade de vida.

Informações: http://www.grupow.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas