Dia dos Namorados no Recanto das Águas Resort e Spa, em Balneário Camboriu com atrações abertas ao público


Para surpreender os casais com momentos inesquecíveis no Dia dos Namorados, a sugestão do Recanto das Águas Resort e Spa é aproveitar os jantares românticos que serão servidos ao público em geral, neste dia 12 de junho.

A partir das 20h, o salão principal do novo centro de eventos do Recanto da Águas Resort, em Balneário Camboriu-SC terá um jantar dançante com decoração à luz de velas e sugestões especiais no cardápio, entre carnes nobres, aves, massas e frutos do mar, além de acompanhamentos bem elaborados e deliciosas sobremesas.
Quem preferir um ambiente mais intimista, o Piano´s Bar do Recanto das Águas é mais uma dica para aproveitar a data especial em Balneário Camboriú , SC, embalado pelas canções interpretadas pelo renomado pianista José Acácio.
Similar aos bistrôs europeus, o Piano´s Bar conta com uma decoração clássica, garantindo uma atmosfera acolhedora e reservada através da iluminação suave, dos móveis conservadores, dos tons escuros da madeira e das obras de arte espalhadas por todo o espaço.

As reservas para a noite dos namorados deve ser garantida com antecedência pelo tel.: (47) 3261-0300

Serviço: Dia dos Namorados no Recanto das Águas Resort e SPA Aberto ao público em geral e hóspedes

Data: 12 de junho Horário: a partir das 20h

Atrações: Jantar dançante no Centro de Eventos e jantar com música ao vivo no Piano´s Bar. Endereço: Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú , SC.

Reservas e informações: (47) 3261-0300

Comentários

Postagens mais visitadas