Ivete Sangalo ganha animada festa de aniversário em Salvador

Em comemoração ao aniversário de 37 anos de Ivete Sangalo, aconteceu em grande estilo uma festa a fantasia, no último sábado, dia 30 de maio, no badaladíssimo restaurante Soho,em Salvador, com a presença de muitos amigos.
A alegre e encantadora Ivete escolheu uma fantasia colorida de Carmem Miranda, que deixava à mostra sua barriguinha de cinco meses de gravidez. Fez várias poses para os paparazzi, como sempre esbanjando simpatia.
Entre os convidados famosos da festa, estavam Xuxa, Luciano Szafir, Sasha, Cristiana Oliveira, Glória Maria, David Brazil, Xanddy, Carla Perez, Serginho Groisman, Samantha Schmütz, Alinne Rosa e Margareth Menezes.
A rainha Ivete, estava radiante com a presença de amigos queridos e da familia.
Xuxa que chegou em Salvador logo nas primeiras horas da manhã, foi hóspede no podersoso apartamento de Ivete (Bairro da Graça) e chegou a festa com disfarce(vejam a peruca preta na foto) ao lado de Sasha e o querido Luciano Szafir.
O trio permaneceu menos que 20 minutos na badalada noite .
A DJ Miss Candy, que mora em Paris e é cunhada de Ivete animou a pista de dança.
A aniversariante estava feliz e animada, não parou um minuto, sempre acariciando a barriga ao lado do namorado Daniel Candy.

Foto de Sonia Mara, colunista do eixo Salvador/Aracaju

Comentários

Postagens mais visitadas