J. Velloso lança CD com as bênçãos de Nossa Senhora da Purificação

J. Velloso lança seu mais novo CD “J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge” neste dia 18/06 (quinta-feira), em Santo Amaro/Ba. Maria Bethânia escolheu a data (dia do aniversário da cantora) e o local (cidade natal da família Velloso) para tornar a comemoração em uma gostosa “dobradinha” com as bênçãos de Nossa Senhora da Purificação e de D. Canô (avó de Jota).
No evento uma missa será realizada às 9h na Igreja de Nossa Senhora da Purificação em comemoração ao aniversário de Bethânia e logo após, às 10h o coquetel de lançamento com coletiva de imprensa no Teatro D. Canô.
O álbum gravado pelo Selo Quitanda/ Biscoito Fino, tem Direção Artística de Maria Bethânia, Produção de Alex Mesquita e Luzia Moraes e Direção Musical de Luciano Salvador Bahia e Jaime Alem.
Entre as canções que aparecem no CD estão Jorge Valente, com participação do parceiro Jorge Mautner; Verde Saudade, de J. e Roberto Mendes, que conta com a participação de Jorge Vercillo; Camaleão Vaidoso, uma batida eletrônica com participação do músico italiano Aldo Brizzi e Doida para Amar que tem vocais de Virgínia Rodrigues, ao todo são 13 faixas.

No CD a banda Os Cavaleiros de Jorge está representada por Alex Mesquita (guitarra), Luciano Salvador Bahia (violão), Dailha Mendes (percussão) e Gustavo Caribé (baixo). O projeto gráfico conta com fotografias de Soramaia e Paulo Alberto Oliveira.

Este CD teve apoio cultural de: Companhia da Pizza e Josinha Pacheco Empreendimentos.

Apoiadores da carreira de J. Velloso: Atlas Turismo, Mônica Rocha, Iracema Vieira Comunicação, Marcelo Mendonça, Bendito, Valéria Kaveski, Mônica Anjos, Aldeia Nagô, Vinícola Salton, Antoniu`s Jóias, Espaço Cultural Casa da Mãe, Fluxo Net, Paulo Alberto Oliveira, Point do Acarajé, Rosa Alves Massoterapia, Frajola Fitness, Diga Brazil, Socorro Brito Personal Hair, Josinha Pacheco Empreendimentos, Ronei George, Companhia da Pizza e Restaurante Salvador Dali.

-

Comentários

Postagens mais visitadas