Paixão no ar

Existem pessoas que tem paixões. Paixão pela vida, apaixonados pelo que fazem e pelo que gostariam de fazer ou simplesmente aqueles que sentem a paixão de se apaixonar.
Eu me incluo nessa categoria de pessoas que tem paixões!
Por exemplo, todo dia me apaixono pela minha esposa, como se fosse a primeira vez que estivesse falando com ela, sou um apaixonado pela minha família, meus pais, irmãos, tios, primos, pelos meus amigos, enfim sou apaixonado pela vida.
Alguns realmente são apaixonados, outros apenas admiram e muitos têm medo.
Essa minha paixão é a aviação.
Sou louco por aviação, pelo cheiro do combustível, pelo som das turbinas ou dos motores a pistão, o silêncio da asa delta ou do balão.
A minha paixão é ver as coisas que saem do chão.
Você provavelmente está se perguntando:
"Mas ele não vai colocar alguma matéria, vai apenas escrever sobre sua paixão, o que eu tenho com isso?"
Não poderia escrever sobre aviação sem explicar para vocês o que ela representa para mim.
Ela nos emociona, quando estamos no aeroporto esperando um ente querido que não vemos a muito tempo.
Ela nos aproxima quando estamos longe de casa.
Coloca-nos próximos de Deus, acredite você Nele ou não, mas ela nos leva a fronteira dos céus.
Dentro de um avião, parece que ao mesmo tempo em que voamos contra o tempo para chegarmos a algum compromisso, o relógio para.
Curtindo a cada segundo um momento único, conseguimos pisar no chão, a quilômetros do chão.
Enquanto estou escrevendo fico pensado em como descrever essa paixão.
Chego a conclusão que não consigo descrever.
Por que assim como o sentimento de paixão é indescritível, assim é para mim a aviação.
Bons vôos a todos e que levem consigo dentro de seus corações mais essa paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas