Primeira Rede Social para pacientes com câncer e seus familiares no Brasil

Em iniciativa inédita, o portal Oncoguia lança a primeira rede de relacionamentos Brasileira para pacientes com câncer e seus familiares: O MEU ONCOGUIA
A troca de informações e idéias tem sido considerada por pacientes (e ex-pacientes) e familiares uma excelente forma de enfrentar e superar o câncer. Pensando em colaborar cada vez mais com a troca de experiências entre os seus usuários, o portal Oncoguia criou a rede social: O MEU ONCOGUIA (http://www.meuoncoguia.com.br/)
O MEU ONCOGUIA é uma rede de relacionamentos interativa destinada ao intercâmbio de informação e conhecimento entre pacientes com câncer e seus familiares. De acordo com a psico-oncologista e especialista em Bioética, presidente do portal e idealizadora da rede social, Dra Luciana Holtz, O MEU ONCOGUIA surgiu com a finalidade de atender um constante pedido dos visitantes do portal: Um espaço onde pacientes e familiares pudessem compartilhar suas histórias, reações e sentimentos frente à doença.
“O Meu Oncoguia é a primeira rede social voltada totalmente para o mundo do câncer. Nela o paciente/familiar poderá se relacionar e conversar com pessoas que já passaram ou estão passando pela mesma situação que ele, criando um espaço virtual de ajuda mutua. Essa interação faz com que o paciente se sinta amparado, acolhido e, acima de tudo, compreendido” destaca a criadora.
Dentro da Rede Social o usuário poderá encontrar:
- Notícias sobre o mundo do câncer
- Eventos
- Vídeos e depoimentos de pacientes e ex-pacientes
-Fóruns de debates
Para se cadastrar acesse: http://www.meuoncoguia.com.br/
Oncoguia: Informação de qualidade a serviço do paciente com câncer
O Oncoguia é um portal informativo e interativo voltado para a qualidade de vida do paciente com câncer e seus familiares Por meio de inúmeras ações, o Oncoguia oferece instrumentos (dicas, orientações, etc) que auxiliam o paciente no seu dia-a-dia, propiciando desta forma, um aumento na qualidade da vida durante o tratamento.
De leitura e navegação simples - todas as informações são facilmente encontradas, com linguagem clara e objetiva que facilita a compreensão da informação. Para mais detalhes acesse:

Comentários

Postagens mais visitadas