Ana Hickmann agita stand da Cordez na Francal 2009


foto:divulgação

A apresentadora esteve no stand da Cordez lançando sete linhas de bolsas com sua assinatura, além de atender fãs e a imprensa.

Ana Hickmann, empresária, modelo e apresentadora, esteve nesta terça-feira, dia 14 de julho, na Francal 2009, para lançar sete novas linhas de bolsas assinadas por ela e fabricadas pela Cordez. Os acessórios para a primavera/verão 2010 chegam ainda mais modernas, com desenhos arrojados e ricos em detalhes. São peças com referências às principais tendências da estação, como o folk, o country e até mesmo as grandes maisons francesas.

“A coleção está linda. Foi inspirada na mulher brasileira. Quando se fala em primavera-verão as cores precisam ser vibrantes, mas sem esquecer dos clássicos preto e marrom. Gosto muito dos tons claros e metalizados. O vermelho também é uma cor que adoro e não pode faltar nunca, pois combina com qualquer estação”, diz Ana Hickmann.

A linha SKY esbanja elegância e foi pensada nas mulheres chiques. Nas cores pretas, marfim, vermelha e havana, traz o charme do matelassê em shapes diferentes. A linha MITHUS aposta na originalidade e modernidade, e destaca as alças, tachas escovadas e o efeito amassado para impactar. A linha Give tem artigos com modelagens no estilo country e abertura com zíper ou formato tipo saco.

Já a Dakar traz peças diferenciadas que evidenciam a praticidade, oferecendo alças removíveis de ombro e fivela postiça fechada por imã. Na linha SAFARI chama a atenção a tendência folk empregada, que abusa das franjas e tachas. A linha ELEGANCE impressiona pelo seu estilo clássico e relembra a glória de Coco Chanel com sua versão das eternas bolsas de matelassê a tiracolo. Como o nome diz, são acessórios que formam looks glamorosos. Por fim, a linha Jacquard é ideal para as mulheres conservadoras, sendo feita em Jacquard com 50% poliéster e 50% algodão, e incrementada com ferragens com banho niquelado.

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