Férias de Julho em Balneário Camburiú



Recanto das Águas Resort e Spa conta com programas especiais com extensa programação de lazer e descanso para as famílias. Pacotes de 3, 5 ou 7 dias incluem passaportes ao Beto Carrero World e Parque Unipraias

Balneário Camboriú, a Capital Catarinense do Turismo, é o lugar ideal para curtir as férias de julho com a família ou amigos. Oferece completa infraestrutura de serviços e inúmeras atrações para atender os visitantes com qualidade. Para vivenciar o melhor da cidade, a dica é aproveitar de todas as opções oferecidas pelo Recanto das Águas Resort e Spa que dispõe de alternativas que vão muito além de hospedagem de alto padrão e bom gosto. É um centro de atrações reconhecido internacionalmente e reúne em uma área de mais de 600 mil m2, atrativos de lazer, ecoturismo, esportes, aventura, beleza e qualidade de vida.
Férias em Família

Para o mês de julho, o resort lançou o pacote “Férias em Família”. Ao se hospedar no Recanto das Águas, duas crianças até 10 anos têm cortesias nas diárias (100% “free”). O objetivo da equipe do resort é proporcionar tranqüilidade aos pais enquanto as crianças se divertem. Para isso, jogos, brincadeiras e gincanas educativas e motivacionais são frequentemente oferecidas aos “pequenos” pela equipe de recreacionistas treinada.
Aos jovens e adultos são promovidos festivais de karaokê, campeonatos esportivos, danças e muitas outras atividades. Caminhadas, trilhas e hidroginástica diariamente, além de aulas de natação, aeróbica, jantares dançantes, jogos de sinuca e bingo são mais alguns itens que integram a programação. Os hóspedes podem ainda aproveitar as inúmeras opções de tratamentos e terapias disponíveis no Spa Lazer e Saúde do Recanto.

Parques temáticos
( Beto Carrero)


Os pacotes de 3, 5 ou 7 dias no Recanto das Águas incluem ainda passaportes nos principais parques temáticos de Santa Catarina. São eles: o Beto Carrero World, com mais de 100 atrações entre shows, brinquedos radicais, passeios, zoológico e áreas temáticas, e o Parque Unipraias que garante um inesquecível passeio pelo céu de Balneário Camboriú através dos bondinhos aéreos, além de atrações como arvorismo, passeio no mais moderno trenó de montanha do mundo (Youhooo!) e trilhas ecológicas.

O Recanto das Águas Resort e Spa fica na Estrada da Rainha, 800, Praia dos Amores – Balneário Camboriú – SC

Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo tel: (47) 3261-0300 ou pelo site: www.resortrecantodasaguas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas