Mundo Selvagem Café e Bistrô anuncia atrações para o mês de julho

Atrações musicais de qualidade e pratos típicos de inverno serão atrações de destaque à beira-mar de Balneário Camboriú, no Mundo Selvagem Café & Bistrô. Ambiente intimista, aconchegante e diferenciado pela decoração exótica (com detalhes característicos balineses) tornam as noites ainda mais agradáveis para um encontro com familiares ou amigos.

Durante todo o mês, a casa oferece o tradicional fondue que já virou atração entre os freqüentadores. Fondue de carne grelhada aos moldes do tradicional filé Mundo Selvagem (já que nada do cardápio é frito); fondue de queijo que acompanha pães e legumes (batatas, cenoura, e brócolis), e o saboroso fondue de chocolate são alternativas que agradam os diversos paladares. Para o acompanhamento, a dica é experimentar as ótimas opções de vinhos nacionais e importados que podem ser escolhidos na adega climatizada da casa.

Aperitivos com ingredientes selecionados, carnes nobres, risotos, massas e frutos do mar, sobremesas, tortas e drinques criados pela equipe Mundo Selvagem são mais algumas das opções oferecidas no cardápio.
MÚSICA AO VIVO

Quanto o assunto é música e diversão, todas as terças, quintas e domingos, a casa oferece uma atração própria ao ambiente, especialmente voz e violão, com apresentação artistas já consagrados na região.

DIA 2/7 – QUINTA FEIRA – NOITE DO SAMBA E CHORO

Em razão do sucesso das edições anteriores, o Grupo Siriguidum volta a animar o Mundo Selvagem com a Noite do Samba e Choro, no dia 2 de julho, quinta-feira, a partir das 21h. Na compra de um aperitivo, os freqüentadores ganham na hora 2 chopes grátis.

DIA 30/7 – QUINTA-FEIRA – NOITE DO JAZZ

A Noite do Jazz, nas últimas quintas-feiras do mês, já virou mania em Balneário Camboriú. No dia 30 de julho, às 21h, Daniel Montero apresentará o melhor do ritmo internacional e nacional (bossa nova). O prato especial da noite será o fondue (carne grelhada, queijo e chocolate).

Confira a programação musical completa do mês de julho e agende-se!



02/07 – Quinta - Noite do Samba e Choro com o grupo Siriguidum

05/07 – Domingo - D’jambo trio

07/07 – Terça - Daniel Montero

09/07 – Quinta - Nego (vocalista da banda Nego Joe)

12/07 – Domingo - Gabriel (integrante da Eu e Minha Banda)

14/07 – Terça - Manno

16/07 – Quinta - Karen Rosa

19/07 – Domingo – Nego e Percussão

21/07 – Terça - Nego (vocalista da banda Nego Joe)

23/07 – Quinta - D´jambo trio

26/07 – Domingo – Daniel Montero

28/07 – Terça - Nego (vocalista da banda Nego Joe)

30/07 – Quinta - Noite do Jazz com Daniel Montero



Horário das atrações musicais:

Terças e quintas a partir das 21h. Aos domingos a partir das 18h 30min.

Couvert artístico: R$ 5



Reservas e informações.: (0**47) 3366-1641/ 3367-4731/ 9967-3467

E-mail: contato@mundoselvagemcafe.com.br



Mundo Selvagem Café & Bistrô

Avenida Atlântica, 2186, Balneário Camboriú, SC.

Site: www.mundoselvagemcafe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas