Musica e Dança


"Bem vindos leitores apaixonados por música, dança e afins. Sintam-se avontade nessa nossa nova coluna. Aqui você encontrará informações, noticias, tendências, eventos e tudo o que imaginarem, ou não, sobre o mundo da dança e da música.
Antes de tudo, não podemos deixar de nos apresentar, nossos nomes são Leandro Figueiredo, Juliana Figueiredo e Priscilla Figueiredo. Somos em 3 irmãos (como vocês já devem ter notado) com idades inferiores a 25 anos e, assim como vocês, somos apaixonados pela dança e pela música, mesmo que cada um a seu modo.Eu, Leandro Figueiredo sou um produtor musical independente, trabalho como Dj há mais de 5 anos e sou viciado, por assim dizer, em qualquer estilo de música 4x4 (discutiremos em breve, em minha primeira coluna).Eu, Juliana Figueiredo, apaixonada por musica brasileira e dança
Eu, Priscilla Figueiredo, tenho aulas e pratico a dança de salão pelo menos 4 vezes por semana. Sou uma grande admiradora da dança, e da música tocada como o nosso velho e bom Rock'n Roll e suas novas vertentes e tendências(mesmo as mais criticadas).Vocês conhecerão mais sobre cada um de nós no decorrer do tempo. Esperamos sinceramente que esta não seja a última vez que nos encontramos por aqui.Escolham uma boa musica e divirtam-se.

Comentários

Postagens mais visitadas