O Começo.


Qualquer dança traz benefícios para quem a pratica, sejam eles físicos ou psicológicos, mas o que faz, afinal, as pessoas buscarem a dança para obter esses benefícios?Algumas pessoas procuram a Dança por puro exibicionismo, e outros para que o admirem de alguma forma. Há também aqueles que entram no mundo da dança por necessidades físiologicas sejam elas: desestressar, fazer algum tipo de exercício, treinar a postura, fugir da rotina, tornar-se mais extrovertido ou até mesmo auxiliar na luta contra algum vicio, como o cigarro. Não poderíamos deixar de citar, é claro, os apaixonados pela dança e pela música, que buscam essa atividade pelo puro prazer de estar em contato com essas artes.
A dança atrai pessoas com muitas diferenças, são pessoas de todos os lugares, raças e classes sociais, mas não importa o motivo pelo qual elas buscam a dança, o fato é que para todos, mesmo com os mais diversos gostos, quando entram em contato com esse conjunto de movimentos ritmados se sentem envolvidos. E, se ao sentirem-se desse modo deixam-se levar e conseguirão obter os mais diversos benefícios e viverão momentos únicos proporcionados por essa prazerosa arte.
Seja qual for o seu motivo para explorar a dança, deixe que ela o seduza e seduza os outros junto com ela. Afinal, como disse Friedrich Nietzsche: "A dança é a única arte emque o artista se torna a própria obra de arte”.

Comentários

Postagens mais visitadas