Obras de Rafael Murió estarão em mostras em Portugal e na França


O pintor paulista vem se destacando por ser um dos artistas com maior presença em eventos internacionais. Rafael Murió foi novamente convidado pela Waylight Eventos Culturais para participar de duas mostras entre os meses de julho e agosto — a “Unidos na Arte Brasil/Portugal II”, de 9 de julho a 9 de agosto, em Fátima, Portugal, e a 2ª edição da “Poésie Visualle dans Paris”, de 11 a 20 de julho, em Paris, França.

As duas exposições reunirão renomados artistas europeus e brasileiros e as mais diferentes técnicas e estilos em pinturas e esculturas.



Só neste ano, Murió já expôs em importantes mostras e galerias, como a “Puroarte”, em Vigo (Espanha), a “Artexpo New York” e a “World Fine Art Gallery”, ambas em Nova York (Estados Unidos), e a “Art Meeting in London III”, em Londres (Inglaterra).
Rafael Murió pinta há 46 anos e tem obras em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No Brasil, seus trabalhos estão sempre presentes nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).
Divulgação: Nicolau Amaral Comunicação
Contato: Lívia Aragão - MTB 36430
Telefax: (11) 3032-6590

E-mail: livia@nacom.com.br

www.nacom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas