Show do Jota Quest arrecada alimentos para a LBV

No último sábado (18), a banda mineira Jota Quest tocou na Adler, em Vinhedo. O público que assistiu ao show doou, logo na entrada, alimentos não-perecíveis que foram repassados à Legião da Boa Vontade (LBV). A empresa promotora do evento, The Vision, busca pautar suas ações com responsabilidade social, como destaca o produtor Adolpho Chiloti Junior: “Conheço a LBV desde pequeno, quando assistia aos programas do Paiva Netto, além da LBV ser reconhecida internacionalmente. Fico feliz em poder ajudar a Instituição que conheço e sei do trabalho sério de vocês. Umas das primeiras metas na fundação da The Vision foi que todos nós temos filhos e sobrinhos e queremos deixar um legado social. Esperamos que nos próximos eventos possamos contribuir ainda mais”.

No site oficial da The Vision (http://www.thevision.com.br/), consta destaque para a mobilização em prol da Legião da Boa Vontade.

O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade em Campinas está localizado na rua Antonio Menitto, 300 - Jd. Campos Elíseos. Telefone: (19) 3227-3888
Visite e apaixone-se!

Fonte: Portal Boa Vontade http://www.boavontade.com/

Comentários

Postagens mais visitadas