Bourbon receberá nova loja da Imaginarium no dia 13


O Shopping Bourboun Pompéia recebe no dia 13 de agosto mais uma importante loja – a Imaginarium. Há 18 anos no mercado, a marca se tornou referência em design divertido, criativo e funcional de presentes, objetos de decoração, eletrônicos e moda, com a sub-marca Visto.
Haverá um coquetel de inauguração, cujo anfitrião, Humbert Oliveira, receberá os convidados especiais. Entre as presenças confirmadas estão o jornalista Nivaldo Prieto; a atriz, Mayara Magri; o apresentador, Leão Lobo, o ex-fazendeiro Miro Moreira, o Secretário de Esportes de São Paulo, Jorge Daminhão; Cesar Calegari; a apresentadora, Sonia Abrão; o vereador, Gabriel Chalita; entre muitas outras personalidades.
Localizada no piso Turiassú, a nova loja apresenta, em seus 50 m2, um mix de novos produtos nacionais e importados como pendrives da Mimoco, óculos Spitfire – exclusividade Imaginarium, eletrônicos, luminárias, bolsas, mochilas, bonés, chapéus e camisetas, sempre com muita criatividade, bom humor, originalidade e o fundesign – identidade característica da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas