GrupoW Desenvolve WEBSITE da Baier - Ferramentas Eletricas

O GrupoW – Softwares para Internet acaba de concluir mais um projeto na web. Trata-se do novo site da empresa Baier – Ferramentas Elétricas, reconhecida como uma das mais conceituadas especialistas no setor.

“Ao construir o projeto, tivemos como foco central apresentar aos internautas os produtos, inovações e pioneirismo da Baier, por isso, desenvolvemos um layout profissional, à altura do padrão oferecido pela empresa e voltado ao seu público alvo”, explica o diretor do GrupoW, Adriano Cruz.

Interativo e de fácil navegação, os leitores podem conhecer a história da Baier, verificar como é desenvolvido o processo de fabricação dos equipamentos e os recursos de segurança, além de conhecer com detalhes os seus produtos tanto para compra quanto para locação.

Através da integração com a ferramenta social do Youtube, é possível ainda conferir vídeos demonstrativos das funcionalidades das ferramentas Baier e ter acesso direto com a central de atendimento através de formulários on-line.

Site: www.baier.com.br

SOBRE O GRUPOW

Há 8 anos no mercado, o GrupoW – Softwares para Internet é destaque em todo o território nacional por apresentar soluções tecnológicas inovadoras e integradas com sistemas da web. Conta com equipe qualificada e preparada para atender as necessidades dos clientes, desde os servidores até o produto final. A empresa está sediada em Balneário Camboriú, mas atende clientes de várias partes do país.

Comentários

Postagens mais visitadas