J. Velloso agradece sucesso no Empório Maranello


Recebi de Jota Velloso um agradecimento à Flávia Motta da FAU Produções,a organizadora de um movimentado encontro, no Empório Maranello, onde aconteceu o lançamento do CD de J. Velloso, com um animado bate papo, que uniu cantores e jornalistas,no evento onde a estrela principal era Jota

A produtora e empresária Luzia Moraes e J. Velloso declaram:
" Agradecemos à iniciativa de Flávia Motta (FAU Produções) que junto com a Empório Maranello convidam artistas para um bate papo ao redor da mesa sobre seus trabalhos, principalmente por ser eu, J. Velloso o primeiro do projeto a mostrar o meu.
Agradecemos às presenças ilustres de Sandra Simões (cantora), Sarajane (cantora), Pedro Morais (cantor), Cau Ribeiro (cantor), Grupo Coro de Cor, Claudia Bandeira (produtora), Mônica Rocha (produtora), Lamar (produtor nos Estados Unidos), Roney George (Artista Plástico), meu Cavaleiro de Jorge Raimundo Nova que me acompanhou e aos jornalistas convidados que me entrevistaram Priscilla Andreata e Marcus Murilo e todo o público presente, muito obrigado!!!!

***********************************************
Axé Cavaleiros!!!!!!!!!" finaliza J.Velloso feliz e muito emocionado.
E assim acontece onde J. Velloso e sua bela e competente Luzia Moraes passam .

Eles levam poesia, cultura e muita alegria em todos os eventos que participam.

Comentários

Postagens mais visitadas