Mundo Selvagem Pizzaria é opção gastronômica e de lazer em Balneário Camboriú

Para esquentar as noites de inverno em Balneário Camboriú, a capital catarinense do turismo, a Mundo Selvagem Pizzaria é uma ótima alternativa gastronômica e de lazer. Em um ambiente alegre e aconchegante, casais, familiares ou grupos de amigos se reúnem de terça a domingo para jantares ou happy-hours saboreando as autênticas pizzas artesanais, programa que já é tradição entre os moradores e turistas.

As pizzas, que também podem ser servidas em pedaços para aperitivos, recebem recheios diversificados, entre doces e salgados, e a espessura das massas pode ser escolhida de acordo com a preferência de cada cliente (ou mais fina e crocante ou mais grossa). Assada em forno à lenha e às vistas dos clientes, leva ingredientes selecionados.

O cardápio conta com opções de pizzas tradicionais como a marguerita, a mussarela, a calabresa ou a napolitana, ou ainda, as mais elaboradas como a de presunto de pharma, de filé minhon e a que leva o nome da casa – recheada com rosbife, molho de rúcula e mussarela.

Outras opções criativas que também integram o “menu” são: a pizza de salmão, de alcachofra, de carne seca, de abobrinha ou de cogumelo.

Quem não abre mão das pizzas doces, vale a pena experimentar as de chocolate (puro, com morango, com hortelã ou com maracujá), ou ainda, a pizza de banana, de maçã e a califórnia especial, que leva frutas diversas, nata, mel e canela.

A casa serve ainda saladas variadas, sobremesas e bebidas em geral, e conta com serviço de entrega em domicílio através do tel.: (0**47) 3367-0103.

Oferece espaço para realização de eventos e festas em geral.

O cardápio pode ser acessado através do site: www.mundoselvagempizzaria.com.br.

Serviço:
Mundo Selvagem Pizzaria
3ª Avenida, nº 1.115, esquina com rua 2.400, em Balneário Camboriú, SC.
Reservas de mesas e tele-entrega: (0**47) 3367-0103.
Site: www.mundoselvagempizzaria.com.br
_________________________________________
Assessoria de Imprensa - Rotas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas