NORDESTE RECEBE A CARRETA SEMPRE LIVRE® ESPECIAL

Projeto exclusivo para a região Nordeste leva atividades que valorizam e reconhecem a autoestima da mulher nordestina.
SEMPRE LIVRE®, a marca de absorvente externo da Johnson & Johnson, apresenta uma carreta itinerante dedicada exclusivamente às mulheres da região Nordeste, com objetivo principal de proporcionar um momento especial de cuidado, educação e valorização da autoestima desse público. A ação busca oferecer um cuidado amplo de atenção para uma mulher que possui uma rotina atarefada e pouco tempo dedicado a ela. “Um projeto como esse traz a possibilidade de um momento especial só dela”, explica Leonardo Velloza, gerente de marketing para SEMPRE LIVRE®.
O primeiro espaço da carreta é uma réplica de um ambiente de cinema, com a exibição de um filme que valoriza e reconhece as batalhas e vitórias do dia a dia de três mulheres nordestinas.
Já o segundo foi desenhado para é valorizar a beleza e e trabalhar a autoestima do público feminino. É o momento de relaxar e aproveitar a maquiagem e dicas de como usar o batom, a sombra, o rímel, entre outros truques. Em seguida, para aproveitar o visual novo, um mini-estúdio fotográfico irá produzir uma foto de cada participante como lembrança.
O último espaço, é dedicado a informação com demonstração de produtos e esclarecimentos sobre os diferentes tipos de cobertura e formato da linha SEMPRE LIVRE®. “A educação quanto à cobertura e formato é decisiva para que a mulher se sinta protegida e confortável. Por isso é tão importante levarmos esse esclarecimento”, ressalta Velloza. Nesse espaço é evidenciado toda a preocupação e dedicação que a J&J tem com essa mulher, apresentando todo histórico da categoria, mostrando as principais inovações introduzidas pela J&J desde 1930 como por exemplo o primeiro absorvente, o primeiro com abas, adesivo, controle de odeores, termocontrol entre outros. Nesse espaço as mulheres poderão entender melhor as principais diferenças entre os absorventes e escolher qual o melhor para suas necessidades.
Ao final do encontro, a convidada recebe uma amostra de SEMPRE LIVRE® e a foto com moldura, imãs e folheto com dicas sobre o uso correto do absorvente, dicas para amenizar o período de TPM, entre outros.
A Carreta já passou por Fortaleza, Natal, Caruaru, Campina Grande e João Pessoa. Até outubro passará por mais 5 cidades: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Salvador e Feira de Santana.
PDV
Simultaneamente à ação, acontece blitz e educação também no ponto de venda. do pequeno varejo. Além de ensinar sobre qual a cobertura e formato mais adequado a cada mulher, ao comprar duas embalagens de SEMPRE LIVRE®, a consumidora tem direito a jogar o dado para ganhar porta-absorventes, latas, pulseiras ou imãs exclusivos.


Comentários

Postagens mais visitadas