A dupla Thales & Thiago lança o 9º CD na tradicional Festa do Peão de Barretos

A dupla sertaneja lança álbum cheio de surpresas e muito mais dançante
sob a produção do músico Giuliano e apoio do Grupo Bar Brahma.

Thales & Thiago lança o 9º CD de sua carreira, de nome homônimo, que marca uma grande virada na carreira dessa dupla que já está na estrada há mais de 10 anos, eles que sempre foram conhecidos pelas letras e ritmos românticos apresentam um trabalho ousado, muito mais animado e dançante seja pelas composições ou cadência das melodias. Os carros chefes representam bem esse novo momento, Baladeiro, 3ª. faixa, transparece alegria por meio dos versos “Porque eu sou baladeiro, de janeiro a janeiro” e em Já Tem Outra Em Seu Lugar, 1ª. faixa, muita auto-estima “Meu bem, nem vem que a fila andou e já tem outra em seu lugar”.
Mas, acima de tudo a dupla demonstra um momento muito mais maduro em todos os sentidos, na produção, na escolha do repertório, arranjos musicais, além do fato de grande das composições serem criações de Thales, que acaba de se formar em Letras.
Num primeiro momento as canções podem receber o rótulo de apenas “sertanejas”, mas vai muito além, cada uma delas tanto as mais românticas Uma Noite e Nada Mais e Nossa Estação ou as mais animadas como Cachaça com Limão trazem todas as vertentes desse tradicional estilo brasileiro, chegando até a ter um toque de forró, em especial na Deixa a Pipoca Arrebentar, que recebeu arranjos do grupo “Tradição”.
O álbum possuí 14 faixas, sendo 12 delas inéditas e duas releituras Bebendo de Bar em Bar, do disco “Thales & Thiago e Amigos” e Deixa a Pipoca Arrebentar que já foi gravada por Lucas e Luan.
A produção musical ficou por conta do cantor e compositor Giuliano, da dupla Luiz Cláudio & Giuliano, e na banda músicos de grande prestígio, como: Igor Fratucello (bateria), Alan Daniel (baixo), Josué Godoy (Teclados), André Mineiro (Percussão) Augostinho Hipólito (Acordeon), Giuliano (Violão / Guitarra) e Beto Gigliotti (guitarra).
Este álbum vem para consagrar à dupla, com músicas para não parar de dançar do começo ao fim.


O lançamento do novo CD será dia 22 de agosto na 54a. Festa do Peão de Barretos.

Acesse: http://www.thalesethiago.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas