Balaio Musical - Campinas


Acontece em Campinas até final de outubro o “Balaio musical”, um projeto de Hebert Azzul que, pela Conexão Azzul Produções Artísticas trás ao publico música brasileira de qualidade e muita energia. O projeto consiste em pocket shows com grande proximidade do público, que permite que Hebert azzul e seus convidados tenham a oportunidade de em alguns momentos dividir experiências e cantar músicas que não fazem parte de seu repertório em outros shows. No inicio do show Hebert Azzul se apresenta sozinho, logo depois passa as rédeas do palco ao seu convidado da semana, e por fim um dueto.
É importante citar que além da bagagem cultural adquirida, quem comparecer estará ajudando o centro infantil boldrini. Pois parte da renda do espetáculo será destinada a este centro que é referencia em atendimento filantrópico a crianças com câncer e doenças hematológicas.
Estive presente no show de Jair Oliveira e Hebert Azzul no dia primeiro de setembro. Quem teve a oportunidade que comparecer ao show escutou boa música e presenciou um show descontraído em que grande parte do tempo houve interação entre o público e os artistas.
Pra quem gosta de música brasileira, essa sem duvida é uma boa pedida.

Serviço:
Local: Teatro do Parque D. Pedro Shopping

Temporada: até 27 de outubro

Horários: terça, 20h30

Ingressos: R$ 40

Duração: 120 minutos

Classificação etária: 12 anos

Informações:
http://www.conteudoteatral.com.br/teatroparquedompedro/
(19)3756.9890 / 3756.9891

Comentários

Postagens mais visitadas