Celyta Jackson é a nova diretora do WTC Design Hotel




O World Trade Center de São Paulo acaba de contratar a internacional Celyta Jackson – já conhecida por sua brilhante carreira em hotelaria e turismo no mercado norte americano – para ser a "curadora" das suítes design do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Celyta assumiu o cargo de diretora do WTC Design Hotel, do Sheraton São Paulo WTC, e vai cuidar do projeto de imagem e comercialização dos apartamentos design inaugurados no ano passado. "Estamos criando um produto de alto padrão distinto dentro do Sheraton São Paulo WTC. Seremos uma vitrine de Design em termos de acomodações, culinária, arte, e serviços."

Com mais de 15 anos de experiência no setor, Celyta foi diretora de vendas internacionais do The Plaza Hotel em Nova York e vice-presidente do New York Convention & Visitors Bureau.

A nova diretora do WTC Design Hotel mudou-se para São Paulo com seus dois pets: Nick and Nora

Sobre o WTC Design Hotel:

O WTC Design Hotel possui 67 suítes exclusivas e personalizadas, assinadas por renomados arquitetos e decoradores, brasileiros e também estrangeiros. As suítes levam a assinatura de nomes como Ana Paula Massote Rohlfs, Carolina Nóbrega e Gustavo Assunção, Consuelo Jorge, Eduardo Mourão, Fabiano Hayasaki, Fernando Piva, Francisco Calio, João Armentano, Júlia Cruz, Lia Siqueira, Luís Humberto Carvalho, Marçal Barros, Mariana Albuquerque, Mariana Cartaxo, Márcia Muller, Marília Brunete, Marlene Peccin, Ricardo Caminada, Rick e Sami Dayan, Romero Duarte, Sérgio Peres , Deborah Aguiar, Brunete Franccaroli, Solange Medina.

Entre essas suítes, está também a presidencial, de 510 metros quadrados, repaginada por vários profissionais que trabalharam em conjunto num projeto harmonioso. Seus oito ambientes foram especialmente projetados por diferentes arquitetos, decoradores e paisagistas. Para quem procura também privacidade, a suíte presidencial possui acesso direto ao heliponto, que funciona a qualquer horário. Os ambientes da suíte presidencial foram trabalhados por dez arquitetos, decoradores e paisagistas. O time é composto por: Esther Giobbi, Gustavo Motta, Camila Viera Santos, Bebel Alves de Lima, Marí Aní Oglouyan, Marina Linhares, Mara Chap Chap, Marta Sá Oliveira, Ni de Barros Barreto, paisagista Marcelo Novaes .

Além disso, o lobby do hotel, com 700 metros quadrados, traz um projeto único de Silvana Mattar.

Trata -se de um novo conceito de hotelaria, já observado mundialmente. Quem viaja muito, principalmente a trabalho, procura cada vez mais ambientes personalizados, aconchegantes e sem a tradicional formalidade das grandes redes hoteleiras.

A diferença é que o WTC Design Hotel é o único assinado por 84 personalidades e cada uma das suítes retrata o talento e a criatividade desses artistas, proporcionando aos que hospedam-se no hotel uma inédita sensação de estar em um hotel diferente a cada hospedagem. O hóspede pode escolher a acomodação que mais combina com seu estilo.

A experiência dos hóspedes torna -se ainda mais rica e dinâmica diante do variado menu de facilidades proporcionadas pelo hotel. “Toda a infra- estrutura do WTC Design Hotel existe para que cada hóspede receba atendimento exclusivo e personalizado, de acordo com as suas preferências”, afirma Carlos Eduardo Hue, gerente-geral do hotel. “Desde o momento da reserva, nosso sistema registra as predileções em relação a cada detalhe – do tipo de travesseiro até a fruta de que mais gosta e, sempre que retorna, já é recebido com todas essas peculiaridades”, explica o executivo.

A infra- estrutura do hotel é composta também por lounge privé, in-room spa, fitness center, piscina, business center, heliponto 24h, traslados aos aeroportos e shuttle service para os melhores shoppings de São Paulo. A localização estratégica do WTC Design Hotel, a 6 km do Aeroporto de Congonhas e 35 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos , une -se ao estilo, alto padrão de qualidade dos serviços e à completa infra- estrutura para colocá-lo como uma das melhores opções de hotelaria na cidade.

Comentários

Renata de Paiva disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata de Paiva disse…
Parabéns Celyta, muito sucesso sempre!

Postagens mais visitadas