A festa dos 102 anos de dona Canô


Dona Canô quando se preparava para ir à missa recebeu muitos telefonemas de parabéns


Santo Amaro da Purificação,a bucólica cidade localizada no Recôncavo Baiano, ficou lotada na manhã de 16 de Setembro, como costuma acontecer anualmente, quando é comemorado o aniversário de 102 anos de Dona Canô.

A matriarca da família Velloso completou 102 anos de uma vida repleta de histórias maravilhosas cercada pelos filhos , netos, muitos amigos , enfim pessoas que a admiram e a amam.

As comemorações do aniversário começaram por volta das 10h30, na igreja da Nossa Senhora da Purificação, com uma missa celebrada pelo frei Gilmar Magno, de Salvador.


Dona Canô no momento da Comunhão
¨*********************************************************
A ex-nora de Dona Canô, Paula Lavigne, chegou de surpresa às comemorações, ao lado de Tom, seu segun filho com Caetano. Os dois chegaram para a cerimônia já no final. A missa encerrou às 11h30, depois que os presentes, recebidos por Dona Canô ao longo dos anos, foram depositados no altar pelntios filhos.
Depois da missa, aconteceu o almoço com a presença de todos os filhos, netos, bisnetos e amigos na casa da matriarca,onde foi servido o famoso caruru de Dona Canô. A vizinhança também passou pela casa dela para festejar, e a comemoração de intenção simples acabou virando uma alegre festa.

Entre as pessoas presentes, destaque para os familiares, como os filhos Caetano e Maria Bethânia, entre os netos o compositor e cantor J.Velloso e bisnetos de Dona Canô, além da cantora Alcione, que cantou, a pedido da aniversariante, o canto de louvação à Nossa Senhora.

********************************************************************

A alegria da aniversariante ao lado do bolo comemorativo aos seus 102 anos

Comentários

Postagens mais visitadas