Gustavo Siqueira terá grande festa em Santa Catarina


Festa em Blumenau para o jornalista e colunista social Gustavo Siqueira e eu estarei presente, para aplaudir o brilhante catarinense.
É muito raro ver um programa de TV independente completar 10 anos ininterruptos no ar! Imaginem só escrever colunas em jornais por mais de 15 anos!
Quanta notícia, quantas histórias de vida, inúmeras entrevistas e flashes!
Por todas estas conquistas, o jovem brilhante Gustavo Siqueira quer celebrar, ao lado dos muitos amigos, essas conquistas e ainda lançar o Prêmio Gigantes de 2009 que falará sobre a água!
No evento acontecerá o Show Nacional Fernanda Takai - em comemoração aos 10 anos de tv e 15 anos de colunismo de Gustavo Siqueira e mais o Dj Nico Wolff que agitará a noite com sucessos dos anos 80, completando a festa a banda Tribus da Lua.
Esta grande noite será dia 16 de setembro,Quarta-feira, às 21 horas, no Espaço Expofair, em Blumenau.
O Ingresso será a doação de 2 brinquedos,destinados para o Dia das Crianças das entidades assistidas pela Associação de Senhoras de Rotarianos e para as crianças atingidas pela tragédia das chuvas , e Santa Catarina.
Quem é Gustavo siqueira
Gustavo Siqueir, nasceu no primeiro dia de 1982. É o quinto Embaixador Mundial da Paz no Brasil e o mais jovem do planeta pelo Universal Peace Embassy Cercle & Universel des Ambassadeurs de la Paix (Genebra – Suíça). Diferente em tudo, Gustavo é um jovem prodígio que começou cedo a trilhar os caminhos da competência e do sucesso. Com um verdadeiro toque de Midas, tem transformado em sucesso todos os empreendimentos dos quais participa. Apesar da tenra idade, apenas 25 anos, já passou pela experiência de receber o título de "Jovem Cidadão do Brasil" da Soroptmist International of the Américas, Mérito Jornalístico da UNESCO, Prêmio Cultural Brasil 2006 da Embaixada Mundial da Paz em Genebra (Suíça), Comenda da Real Ordem Cultural Dom João VI de Portugal, Mérito Humanístico Nise da Silveira, SBPC e Intercom. São lauréis importantes, que comprovam o privilegiado talento que possui, e que encanta quem chega perto dele e conhece seu jeito único de ser. Sua biografia registra façanhas inacreditáveis para quem há pouco tempo chegou à maioridade. Já escreveu, dirigiu e encenou mais de vinte peças teatrais, criou concursos literários e de conscientização, além de idealizar, criar e presidir o "Clube da Árvore Futuro em Mãos", através do qual procurou desenvolver a consciência ecológica de toda uma comunidade de adolescentes, tendo sido agraciado pela Souza Cruz, por este trabalho, com o título de "Defensor do Verde". Seus primeiros passos na literatura foram aos 10 anos quando foi contratado para escrever histórias infantis para o recém criado serviço 0800 (Disque Histórias Infantis).
Como articulista e colaborador em diversas publicações da região, passou a explanar com clareza suas idéias sempre inclinadas para o desenvolvimento de uma ética voltada ao ser humano e sua inserção no mundo de hoje.
Atualmente escreve para alguns veículos da mídia impressa (Folha de Blumenau e Tribuna Catarinense) e apresenta o programa líder de audiência da televisão de Santa Catarina - É! Gustavo Siqueira. Como comunicador, rompeu diversas barreiras e foi o repórter mais jovem a gravar especiais na Floresta Amazônica, Bahia de Todos os Santos e com Jorge Amado e Zélia Gattai. É membro imortal da Academia de Letras Blumenauense, onde acumula cinco obras: "Na Boca do Gordo”, "O Sucesso representado pela Diversidade da Terra", "Uma lição de Vida", "Orgulho em ser brasileiro" e "Aventuras no Jalapão". Promove diversas ações culturais com grande sucesso de público e crítica. Entre seus principais eventos está o "Prêmio Gigantes" e o "Natal Happy Fashion". Gustavo também é Diretor Nacional de Comunicação e Marketing da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), Presidente da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS), Delegado Regional do CQP (Colegas do Quarto Poder), membro atuante da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e da Sociedade Escritores de Blumenau.
Em 2005, ao lado de Rosane Martins e Neida Wobeto, representou a classe literária blumenauense em audiência na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. Gustavo comemora a façanha de em nove anos de TV ultrapassar o número de seis mil entrevistados.
Parabéns!!!

Comentários

Postagens mais visitadas