Morreu hoje o Colunista Valmir Beduschi de Santa Catarina


Com grande tristeza, que comunico o falecimento do colega de imprensa Valmir Beduschi, com a idade de 49 anos, ocorrido no dia de hoje.
Valmir nasceu em Gaspar/SC. Ainda jovem, destacou-se no meio social catarinense, tendo sido o pioneiro no trato da moda como expressão econômica na região. Fundou, há 20 anos, a primeira agência de modelos de Santa Catarina, a FBF, que se consagrou organizando eventos e lançando profissionais neste concorrido mercado. Nesta condição, atuou para a maiores e mais consagradas marcas nacionais e estrangeiras. Como empresário da moda, também concorreu para projeção de vários modelos, a exemplo da miss Brasil Isabel Beduschi e da Top Model Mariana Weikert, dentre tantos outros. Ainda como empresário, fundou e dirigiu importantes casas noturnas como o Camora Bar e Fun de Blumenau e Balneário Camboriú e a RED de Blumenau. Foi colunista do “Santa” e apresentou um programa na RBS TV. Anualmente realizava um grande evento social, reunindo personalidades do mundo fashion nacional e internacional no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, num evento denominado Fashion and Style.
Atualmente dirigia sua empresa de eventos em Balneário Camboriú, e apresentava um programa reproduzido por emissoras de TV a cabo. Seu corpo será cremado em 11 de setembro, junto ao crematório Vaticano em Balneário Camboriu, cercado pelos familiares e um grande grupo de amigos queridos.

Comentários

Postagens mais visitadas