Numa cerimônia privada e emocional Michael Jackson é enterrado


O grande compositor americano Clifton Davis, que conheci em Salvador, no show de J.Velloso e o reencontrei na capital baiana, que o acolheu como filho e por isso ele está sempre de volta. Na última vez que esteve na Bahia, ele me confidenciou que é apaixonado pela magia da " Terra da Felicidade".

Clifton foi uma das personalidades,que marcou presença no velório de Mickael,( na foto ao lado) pois além de grande amigo do "Rei do POP" foi também compositor de sucessos, gravados por Michael. Clifton Davis enviou para amigos brasileiros, momentos marcantes do velório da Rei do POP, Michael Jackson.

Esta colunista, teve o privilégio de também receber fotos, de Clifton, onde mostram detalhes marcantes do funeral de Michael, que mostra a seguir,aos queridos leitores nesta matéria.

Velório de Michael Jackson

Michael Jackson foi sepultado na noite de quinta-feira no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, 70 dias depois da sua morte.

Na foto abaixo a irmã de Michael chegando ao velório



Aos familiares do cantor juntaram-se Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin, Lisa Marie Presley, Stevie Wonder e Diana Ross, entre outras estrelas, numa cerimónia privada que manteve afastados os fãs




O funeral começou com mais de 1h30 de atraso.
Os filhos de Michael Jackson colocaram uma coroa em cima do caixão do cantor, afirmando-o como o Rei da Pop e escreveram também mensagens que foram enterradas com o artista.

Gladys Knigth, que conhecia o cantor desde criança, interpretou uma canção de gospel e Clifton Davis cantou "Never Can Say Goodbey", que escreveu para os Jackson 5.

Depois da cerimónia, os irmãos de Michael Jackson levaram o caixão para o Grande Mausoléu, onde o cantor foi enterrado às 9h43, hora local.
O rei da pop fica sepultado ao lado de estrelas como Clark Gable, Carole Lombard ou Jane Harlow.

No final, a família Jackson emitiu um comunicado de agradecimento aos fãs.







Comentários

Postagens mais visitadas