O que a dança faz com você?




Diversas pessoas com estilos, ideais, vontades e gostos completamente diferentes, param tudo o que estão fazendo para ir a sua aula de dança. Cada aluno teve o seu motivo para se matricular na turma, mas hoje grande parte da classe considera esse um momento muito importante de sua rotina. Afinal, o que faz pessoas com diferenças berrantes se apaixonarem da mesma forma pela dança?

O fato de ser possível deixar de lado por alguns instantes os problemas ou limitações já atrai uma boa quantidade de adeptos a essa arte. Mas as vantagens não param por ai: com a dança é possível trabalhar a concentração, criatividade, extroversão e ainda queimar calorias. É também muito comum que com o interesse pela dança desperte maiores cuidados com a vaidade e saúde.

Com tantas características positivas é fácil de concluir que a dança trás um brilho a mais para a vida de quem a pratica, refletindo diretamente em sua vida. As pessoas podem ter muitas características que as diferencie, mas não existe ser humano algum que não goste de se sentir mais feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas