Amsterdam Sauer chega à Daslu, em novembro, com uma linha exclusiva de joias assinada por Eliana Tranchesi

A Amsterdam Sauer ocupará um espaço de 70m² na Daslu, com peças de alta joalheria exclusivas, a partir de 7 de novembro. Além de suas próprias coleções, a Amsterdam Sauer desenvolverá linha exclusiva de joias criadas por Eliana Tranchesi.

A parceria une dois grandes nomes do cenário do luxo no Brasil. A Villa Daslu que abriga as mais importantes marcas internacionais e a Amsterdam Sauer, que por sua vez, é sinônimo de pedras preciosas no país e dona de inúmeros prêmios internacionais de design.

Eliana Tranchesi usou sua infalível capacidade de percepção das tendências de consumo de luxo para escolher seu novo parceiro.

A família Sauer dispensa apresentações no cenário da alta joalheria no Brasil. Jules Sauer, fundador da empresa e hoje com 88 anos, foi o responsável pela descoberta e reconhecimento internacional das primeiras esmeraldas brasileiras de uso comercial, abrindo as portas para que o Brasil se firmasse como um dos principais produtores de gemas em todo o mundo.

Daniel Sauer, filho de Jules, herdou a paixão pelas gemas, que hoje divide com os pais, a irmã, Debora Sauer, e o cunhado, Silvio Eisenberg, na direção da empresa.

Para oficializar a parceria, Daniel Sauer e Eliana Tranchesi receberão convidados para coquetel, no dia 3 de novembro, mesma data em que acontece a abertura do evento Villa Daslu Edição Jóias.

Antonia Frering, estrela da nova campanha Amsterdam Sauer estará presente para o brinde, assim como toda a família Sauer, apresentando, em primeira mão, a coleção Rota da Seda.

Amsterdam Sauer na Villa Daslu
Dia: 3 de novembro de 2009
Local: Terraço Daslu – Av. Chedid Jafet, 131 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Officecomm

Comentários

Postagens mais visitadas